No caminho de volta para casa Park se manteve quieto, enquanto Jeon lia alguns papéis provavelmente da empresa.
__Seu Pai te ajudou a ter ideias de novo, não foi? -Pergunta Jeon.
__........ Não, não ajudou. -Park de inicio se assusta com a pergunta, mais estava tão triste que não se importo, baixou a cabeça depois de responder e continuou em silêncio, até pegar no sono caindo no ombro de Jeon.
__Park Jimin?! -tentou empurra-lo mas Jimin segurou sua mão ao começar ter pesadelo novamente.
__Não... não venha! não me bata... eu não quero entrar... -Park tremia em desespero ainda agarrado em Jeon. __Socorro, me ajudem.... isso dói. -Jeon permanece sem reação e Jimin adormece novamente.
Jeon fica pensando na conversa da sua Mãe.
__Passe mais tempo com o Jimin! você vai mudar a maneira como você se sente sobre ele... -foi a fala da mais velha.
J> Park Jimin, este "você"... é aquele que lutou contra mim?... Qual é "você" de verdade?
Jeon acaricia o rosto de Park e o ajeita melhor em seus braços.
__Hmm. -Park murmura e Jeon se assusta ao perceber suas ações e acaba empurrando Park com força para longe de si, fazendo assim o pequeno bater a cabeça contra a porta do carro.
__Finalmente, você acordou. -Diz seriamente, nem parece que segundos antes o acariciava e admirava seu rosto. __Não me mostre como você é fraco. -dito isso saiu do carro.
.........Casa Jeon.........
__Jun... deixa para lá... -Park pensa em bater na porta do escritório de Jeon mais desisti, vai para seu quarto e entra numa página que fazia tempo que não mexia.
Já faz muito tempo que não acesso, mas estou surpreso que tenho tantas mensagens...
(Mensagens on)
[Suas músicas são tão românticas. Posso pedir o som de fundo para o evento do terceiro aniversário de casamento? kkk Quem ''e capaz de criar canções tão suaves não vai recusar, vai?]
[Vou ouvir sua música todas as noites antes de para a cama.]
[Foi uma recomendação dos meus amigos. Como resultado, eu me apaixonei por ela! Eu te Amo! ;)]
[Por que você não lança músicas novas?]
[você deve ser uma grande surpresa para alguém...]
A cada mensagem que lia Park se emocionava cada vez mais, era bom se sentir amado, ver que as pessoas gostavam de suas músicas, Park tinha logado em uma conta onde postava suas canções antigamente, ninguém sabia quem ele era todos o conheciam por "Sun".
[Quando você volta? Estamos com saudades.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...