- Quer jantar?
- Não, eu só quero ficar aqui, quieto.
- Eu fico com você! Eu não vou te deixar – ele me apertou no abraço – Você é muito especial para mim para eu te deixar escapar
Eu não falei nada e ficamos mais uma noite sem falar nada e abraçados até dormir. No dia seguinte, quando eu acordei bem mais cedo que de costume, ele já estava acordado.
- Hoje você não foge de mim – ele disse rindo
- Eu não fugi de você, eu só precisava trabalhar, assim como eu preciso trabalhar agora.
- Você está melhor?
- Acho que estou.
- Eu não quero te ver triste – ele me abrigou entre seus braços, ainda estávamos na cama – Eu – ele beijou minha boca – só – beijou meu olho direito- quero – beijou meu olho esquerdo – te ver – beijou a pontinha do meu nariz – feliz – beijou minha boca novamente.
- Se você continuar fazendo merda, eu não serei feliz nunca.
- Eu não farei mais nada para te fazer infeliz, eu prometo.
- Eu preciso ir trabalhar.
- Não pode faltar hoje?
- De jeito nenhum!
- Então, eu vou com você até a estação.
- Não precisa!
- Precisa, sim. Você ainda está triste comigo e eu não darei espaço para essa tristeza crescer. Eu vou estar com você até você sorrir novamente para mim. – ele me beijou – você sabe que eu te amo, né?
- Sei! E eu também amo você. Eu só estou... estou...
- Triste? Com raiva? Decepcionado?
- Não sei! Não sei mesmo, Edu. Acho que eu só tô com medo... – e era isso mesmo, eu estava com medo de perder tudo o que eu tinha conquistado naqueles últimos meses
- Você está arrependido de estarmos juntos?
- Não sei....
- Se você não sabe é porque você está arrependido.
- Eu preciso ir trabalhar – eu disse me desvencilhando dele e indo ao banheiro
Quando eu voltei, ele estava sentado na minha cama com carinha de choro. Eu fui até ele e o abracei. Eu já não estava com raiva dele, eu só queria ficar quietinho com as besteiras que passavam pela minha cabeça. Eu só queria ficar sem falar com ninguém, só isso.
- Eu te amo! – eu o beijei serenamente
- E por que você está arrependido de estarmos juntos?
- Eu não estou arrependido, Edu. Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida nos últimos tempos, mas o que você fez ontem me colocou em uma situação bem complicada. Eu só quero ficar quieto, entende? Eu não estou com raiva e nem com vontade de terminar com você. Eu só quero ficar quieto – eu suspirei
Ele ficou me olhando demoradamente.
- Desculpa por te fazer reviver todo o medo que você sentia nas ruas. Me desculpa mesmo, Cadu. Eu nunca iria imaginar que isso aconteceria só por eu ter dado uns merecidos socos na cara do Diego. Você acredita em mim?
- Acredito! – eu me levantei e me arrumei
Ele foi comigo até a estação e depois voltou para casa. No caminho até a estação, nós não falamos nada. Foi só quando chegamos lá que ele me desejou bom dia, bom trabalho e disse que a noite ele ficaria comigo no meu quarto novamente e se eu fechasse a porta, ele a derrubaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 1
RomanceConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas, quartas e sextas-feiras.