Capítulo 131

148 13 3
                                    

- Melhor a fúria da tia Joana do que aquelas fotos.

- Eu nem saí ruim nas fotos. - Edu disse

- Não, mas só comprova seu espírito de piranha. - Luh falou - Esse menino é o novo Rui e falando em Rui, ele não estava namorando? Como é que ele beijou a outra metade da boate?

- Isso só ele vai poder contar para vocês.

- Mas você sabe!

- É óbvio que ele sabe! - Becca disse - Esses dois são unha e carne, são piores que irmãos gêmeos.

- Abre o bico, Cadu.

- Não, não! Esse assunto só ele mesmo vai poder falar com vocês.

- Vixe, é coisa séria, então.

- Depende...

- Ele não vai falar nada - Becca disse

- Ele não é você! - Edu a provocou

- Você tá querendo levar tapa de mim também? Falando em casamento, que aliança bonita é essa no seu dedo? - Ela me perguntou

- Isso que dá você sumir das nossas vidas! - eu disse

- Eu não sumi!

- Você desapareceu, amiga - Luh disse - A gente não via nem fumaça.

- É verdade, Becca bocão - Edu estava determinado a provocar as duas e levou um pano de prato na cara

- Eu não sumi! E aí, que aliança é essa?

- Tá meio óbvia a resposta, né amiga? Nosso Caduzinho casou. - Luh disse

- Caduzinho? Que horror! Para de me chamar assim, fofoqueira! Mas é isso, Becca.

- Casado, tipo no fórum, assinando papel, com cerimônia e tudo?

- Infelizmente, não. Mas nós moramos juntos, nos amamos e todo mundo dizia que a gente estava casado. Como a gente sentia isso, a gente só colocou a aliança para oficializar o que todo mundo já sabia.

- Ai que lindo! E como é a vida de casados?

Edu levantou com a desculpa de que ia ao banheiro.

- Eu perguntei o que não devia, não foi?

- Perguntou, amiga. Mas ele também tem que saber lidar com essa situação, Cadu e Caio não se separam mais. - Luh saiu em minha defesa

- É, isso é - eu disse - Ele só não precisa saber da minha intimidade com o Caio, né?

- Tá, tá... Mas já que ele levantou, vai me conta rapidinho...

- Você tá se deixando contaminar pelo fofoqueirismo da Luh!

- Vai, Cadu, conta logo...

- Vocês todos são muito curiosos, a Luh e o Rui me perguntaram a mesma coisa. A vida é ótima, morar com o Caio é maravilhoso e ter nossa vida juntos é sensacional.

- Não é estranho morar com outra pessoa? Tipo, dividir tudo com ela...

- Para nós, não foi nada estranho. Foi tudo bem natural, para falar a verdade, pois nós já morávamos juntos. A diferença foi só colocar as coisas dele dentro do quarto que era meu. A gente tem uma relação incrível de muito amor, respeito, amizade, companheirismo... Se bem que esse último tá meio prejudicado por causa daquele videogame infernal.

- Seu olho brilha quando fala do Caio.

- A gente se ama desde sempre, Becca. Ele foi meu primeiro namorado e tenho certeza que será o último também.

Amor que nunca acabará - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora