- E aí? Como foi o primeiro período? - Caio me perguntou na hora do almoço
- I-N-C-R-Í-V-E-L! Ah, Caio essa é a Amanda, Amanda esse é o Caio, meu namorado.
- Oi, Caio! Prazer em te conhecer.
Ele se levantou, pois estava sentado ao meu lado, foi até a Amanda e deu dois beijinhos no rosto dela.
- Satisfação em conhecê-la.
- E aí, Filete! - Rui chegou à mesa para almoçar conosco
- Fala, Bibete!
- Sério, estou com inveja de vocês. - Amanda falou rindo
- Porque? - eu disse rindo também
- Vocês já chegaram aqui se conhecendo e até namorando. Eu estava me sentindo um patinho feio nessa cidade imensa.
- Eu sei bem como é esse sentimento. Também não sou daqui e eu me senti do mesmo jeito no meu primeiro mês aqui no RJ.
- Sério? Não parece! Vocês são de onde?
- Caio e eu somos do Norte do país, Rui é daqui mesmo.
- Carioca com muito orgulho! - ele disse com o peito estufado de orgulho
- Eu sou do Norte também. - ela disse
- Eu estava achando isso mesmo, nosso sotaque é bem evidente. - ela não falava "você", ela só falava "tu" e sempre tinha um chiado no final das palavras que ela dizia. Quando eu cheguei no RJ eu também só usava "tu" para falar com as pessoas, mas aos poucos eu fui perdendo meu sotaque. Hoje em dia, ninguém mais diria que eu sou do Norte do país.
- Você acha?
- Ah, convive mais tempo com os cariocas e só ouve o carioquês que rapidinho você percebe nosso sotaque.
- Você faz nutrição também, Amanda? - Caio perguntou
- Sim, estou na turma do Cadu e do Rui. E você?
- Medicina!
- Que legal! Vocês já tem uma clínica criada, né? - ela disse brincando e mal sabia ela que esse era nosso sonho.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiigoooooooooooooooo! - Luh veio correndo quando ela nos viu sentados ali
Eu me levantei para abraçá-la e a maluca se jogou em cima de mim, a gente quase caiu por cima da mesa.
- Maluca! - eu disse rindo
- Viado, é muito maravilhoso te ver aqui.
- Eu digo o mesmo, Luh.
- Vocês já vão sair daqui?
- Não, acabamos de sentar praticamente.
- Ah, então, me esperem aqui. Eu quero almoçar com vocês.
- Tá bem!
- O Edu pode vir também?
- Claro! - Caio respondeu ao ver que eu tinha ficado na dúvida
- Beleza! - ela saiu para pegar comida
- Jura que vocês conhecem os veteranos também?
- Essa maluca é minha irmã! - eu disse rindo
- Tá, tô começando a acreditar no que você me disse - ela olhou para o Rui - colei e não solto mais vocês.
- Não solte! - eu disse rindo
Amanda era fofinha e eu tinha gostado dela de cara. Ela era baixinha e magra, mas daquelas magras com um bumbum e os seios bem torneados. Ela tinha a voz calma o que fazia a gente ter vontade de ficar conversando com ela e, durante a conversa, apertar a sua bochecha. Além de fofinha, a Amanda era extremamente inteligente, ela se tornou nossa parceira pra tudo ali na Universidade. Rui, ela e eu nos tornamos inseparáveis e quando um de nós faltava na aula, os professores perguntavam para os outros dois o que tinha acontecido. Com as aulas, como minha turma era praticamente formada só por mulheres, eu descobriria que elas eram de uma inteligência e amor à Ciência da Nutrição invejáveis. Resumindo: a minha sala era uma explosão de mulher bonita e inteligente, nunca tinha visto tanta mulher bonita em um lugar só, tinha alta, magra, gordinha, fofinhas (como a Amanda), umas assanhadas... E entre todas essas mulheres, Rui e eu. Como nós iríamos aprontar junto com todas aquelas meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 1
RomanceConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas, quartas e sextas-feiras.