Capítulo 64

138 20 7
                                    

- E a mais divertida também. Mas se você é A melhor amiga do nosso Cadu, você é minha amiga também. - Edu olhou mega feio ao ouvir "nosso Cadu".

- Ai, que lindo! - ela disse toda derretida

- Vamos, Caio?

- Vamos! Luh, Edu, foi um prazer falar com vocês. Vamos marcar algo para nos conhecermos melhor agora que o Cadu já está melhor. Eu ficarei muito feliz em encontrar vocês.

Ele pegou minhas coisas e foi colocando no porta malas.

- Tchau, amor! - eu o abracei, como estávamos na rua, não dava para beijá-lo.

- Tchau! Não se esqueça de me ligar. - ele disse ríspido

- Pode deixar! Tchau, Luh! - eu fui até minha amiga e a abracei - conversa com teu amigo ou eu vou estrangulá-lo na volta. - eu falei baixinho no ouvido dela.

- Deixa comigo! Beijo!

Eu entrei no carro, Caio deu partida e nós fomos em direção a Terê.

- Você sabe subir a Serra?

- Sei!

- Se eu morrer, o Edu te mata.

- Você não vai morrer! - ele disse rindo

- Mas se eu morrer, o Rui também te mata.

- Você não vai morrer! Confia em mim. - ele riu

- Eu confio! Eu não confio é nessa subida e nas outras pessoas que estão dirigindo.

- Era por isso que o Edu estava com cara de poucos amigos?

- Também!

- Vixe! E você? Como está?

- Bem... pela milésima vez. - eu suspirei

- Milésima vez?

- É! Eu respondo essa pergunta no mínimo umas 100 vezes ao dia.

- E isso é ruim?

- Não. Só cansativo mesmo. Todo mundo pega no meu pé.

- E eu repito: isso é ruim?

- Não, claro que não. Eu só estou cansado, só isso.

- Das pessoas quererem saber se você está bem?

- Bobagem, né? Eu sei, mas é que todo mundo me trata como se eu fosse feito de vidro ou algo ainda mais frágil. Cadu cuidado, Cadu atenção, Cadu não faz isso, Cadu isso é perigoso, Cadu os remédios, Cadu você não pode, Cadu você não devia, Cadu não falte aos médicos, Cadu não trabalha, Cadu não respira, Cadu sexo não...

- Cadu sexo não?

- De tudo o que eu falei você tinha que prestar atenção só nessa parte?

- É a parte mais interessante. Quer dizer que vocês...

- Vamos deixar isso pra lá, nem sei porque eu falei isso. Desculpa.

- Tudo bem. Mas me diz: Vossa senhoria está a passar bem neste veículo de transporte com este Jovem Cavalheiro?

- Você não presta! - eu disse rindo

- Presto sim! Estou esperando minha resposta.

- Eu estou bem!

- Ah, não... é assim que tem que responder: Jovem Cavalheiro, seu fiel amigo passa bem e está deveras encantado com esta doce subida à Serra.

- De onde você tirou esse "deveras? - eu me acabei rindo

Amor que nunca acabará - PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora