- Mas a Luh...
- É, ela também se divertiu.
- Bom que eles estão empatados, né? Becca do céu... - ele estava vendo a foto da nossa amiga aos beijos com uma moça.
- Meu Deus! - ela quase se engasga quando Rui virou o celular para ela - Cadu, você apaga isso!
- Claro que eu vou apagar! Mas só depois - eu ri
- Você tá proibido de levar celular para a próxima festa! - Rui disse
- Eu? Vocês é que estão proibidos de misturar várias bebidas na próxima festa.
- Gente, Edu e eu pegamos a boate inteira, foi?
- Parecia que vocês estavam disputando.
- Ai que cena horrorosa! - ele estava vendo a foto do momento em que a gente conseguiu reunir todo mundo e fazer eles beberem água.
Nessa foto, Luh e Bento estavam grudados em um beijo, eu forçava o Rui a beber água e ele fazia gracinha cuspindo água como se fosse uma fonte. Edu estava largado no chão e a Becca por cima dele. Pedro e Iago aos beijos, Carol e Gabi sentadas e a Amanda fazendo elas beberem água.
- Ai que vexame! - Becca disse quando o Rui virou novamente o celular para ela - Você - ela olhou para o Caio - você também tirou fotos!
- Cadu não tinha como registrar tudo, era muita loucura! - ele caiu na gargalhada
- Lembra de na próxima arrancar o celular da mão dele também - Becca disse batendo na perna do Rui
- Gente, vocês são muito malucos. Tudo aconteceu rápido demais, Caio e eu estávamos dançando e quando a gente virou, era o caos. Vocês realmente pareciam estar drogados.
- Eu tô falando, aquela boate é do capeta.
- Eu acho que todo mundo se sente livre para fazer o que quer lá, livre até demais, né Caio? - eu disse rindo.
- Isso é coisa do capeta! - Becca disse
- Para de culpar o capeta, somos nós que sempre fazemos besteira quando vamos lá. - eu disse
- Eu quero essa foto! - Rui olhava uma foto da Luh, ela estava no pole dance.
- E ela vai querer matar você - Becca disse
- Ela gritava "Vamos trepaaaaar!" - eu disse morrendo de rir ao lembrar da cena
- Eu não lembro nada disso! - Rui disse
- Você não lembra nem do que você fez, vai lembrar o que os outros fizeram? - Becca disse - Amigo, você apaga essas fotos, por favor.
- Claro que vou apagar, Becca! Pra que eu iria querer ficar com elas? Só tirei para mostrar pra vocês mesmo. Se eu só falasse quando vocês me perguntassem, vocês não iriam acreditar em mim.
- Pode apostar que eu não iria acreditar! - Becca disse
Nós ficamos conversando enquanto os meninos tomavam café e a Luh pressentiu que a gente estava falando dela e logo ela chegou lá em casa.
- Oi, pessoas! - ela estava um caco também e mega rouca de tanto ter gritado
- Oi, morta viva!
- Amigo, você tem remédio para enjoo aí?
- Nossa farmácia deve ter. Vou lá ver.
A nossa farmácia, no caso, era nossa mãe. Eu fui até o quarto dela.
- Não, eu não vou deixar você falar com meu filho. Já disse isso a você várias vezes, ele não vai viver novamente e muito menos ouvir as barbaridades que você falou para ele no hospital.... Meu filho sim! Ele é meu filho, eu escolhi ele como filho e ele me escolheu como mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 1
RomanceConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas, quartas e sextas-feiras.