- Você poderia passar uns dias lá em casa para estudarmos, Rui.
- Boa ideia! Ainda falta um mundo pra gente estudar até a prova..
- Eu sei! - eu estava me borrando de medo - e aí? Você vem?
- Claro que sim!
- Então, no domingo você já vem com a gente.
- Fechou!
- E a gente estuda todos os dias em todos os horários livres, a gente vai passar nessa merda.
- Gostei de ver! Senti firmeza.
Após aquela noite traumatizante no cursinho, nós fomos cada um para a sua casa.
- Oi! - eu atendi meu telefone enquanto estava no ônibus indo para casa
- Oi! Saudade de você. - eu disse
- E eu de você! Tudo bem aí?
- Tudo, sim! E por aí?
- Tudo bem também. Sua voz está bem melhor hoje. Onde você está?
- No ônibus, indo pra casa.
- Estava onde?
- No Cursinho.
- A mamãe fez você ir nesse cursinho mesmo?
- Fez! E que bom que ela fez, eu tô me sentindo a pessoa mais burra do mundo depois da aula de hoje.
- Esses cursinhos são mega mecânicos, nem te assusta com isso.
- Meio difícil. E você, está onde?
- Em casa, né? Minha vida agora é ficar de molho em casa, exilado da vida social carioca.
- Quanto drama! - eu disse rindo - Quando você estiver aqui e viver dentro de casa, eu vou te carregar para fora de casa, como você fez comigo na piscina.
- Você não dá conta de mim!
- Óbvio que dou!
- Vamos ver, daqui a pouco eu já estarei aí.
- Ei, esse final de semana eu vou em um Baile Funk.
- Eita! Você vai com quem?
- Com o Rui. Seria o máximo se você estivesse aqui.
- Seria! Ia adorar remexer a bunda. - eu morri de rir dele falando daquele jeito
- Eu adoraria ver você remexer a bunda com funk. Caio, vou descer agora, a gente se fala depois, tá bem?
- Tudo bem. Um beijo bem gostoso!
- Outro.
Eu desci do ônibus e fui caminhando para casa, o ponto ficava bem pertinho. Ao chegar em casa, eu encontrei a Luh preparando o jantar.
- Eita que cheiro bom...
- Se o gosto acompanhar a metade do cheiro, eu já estarei feliz.
- Eu vou só tomar um banho e já venho te ajudar.
Eu corri para o banheiro, tomei um banho rápido e voltei para ajudá-la. Eu cheguei na cozinha e fui fazer o que sabia fazer de melhor: lavar louça. Luh terminou de fazer o jantar, eu terminei de lavar louça e nós nos sentamos para jantar.
- Espero que eu tenha acertado aí nos seus legumes.
- Tá tudo uma delícia!
- Você parou mesmo de comer carne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor que nunca acabará - PARTE 1
RomanceConto aqui minha história de vida, minha aventuras, meus amores, minhas amizades e minha relação de irmandade com aqueles que eu mais amo na vida. Calendário de postagem: Segundas, quartas e sextas-feiras.