Novo Ciclo

17.9K 616 180
                                    

Juntei a inspiração e como vozes da minha cabeça me fizeram criar uma fic nova sem terminar outra.

Bem, como todo mundo sabe: isso aqui não é a realidade de ninguém, tanto que alterei alguns nomes.

Veja uma Sheilla achar isso aqui, é vírus.
...

POV Sheilla Castro

Flashback - 7 dias atrás.

- É isso? Acabou então? - Questionei com os olhos cheios de lágrimas.

- Acabou. - Bernardo disse suspirando. - Simplesmente não dá mais pra mim. Não irei competir com isso.

- Mas isso é a minha vida, Bernardo ... - Gaguejei tentando encontrar palavras. - Você me conheceu assim. Eu não posso abrir mão dos meus sonhos.

- Sheilla, não é só o vôlei. Não estamos bem faz tempo. Você não me procura mais. Desculpa!

O homem falou se direcionando a porta do quarto, a qual o mesmo fechou após sair . O silêncio foi cortado pelo meu soluço, conforme lágrimas corriam livremente pelo meu rosto. Acabou. 8 anos de uma linda história. Me joguei na cama e tentei abafar minha frustração escondendo meu rosto com o travesseiro. Com a visão turva, disquei o número tão conhecido por mim. Eu preciso dela aqui.

- Oi, Sheilla! - Ouvi a voz animada do outro lado da linha.

- Thaí-sa. - Falei soluçando sem ao menos conseguir pronunciar o nome de minha amiga corretamente.

- O que aconteceu? - Perguntou séria. - Tá em casa? - Concordei com um som nasal. - Estou chegando, baby.

.....

- Calma, Sheillinha. Vai ficar tudo bem. - Minha melhor amiga afagou meu cabelo enquanto eu tentava me acalmar. - Me explica melhor essa história.

- Foi isso, Thaísa. Não tem muito o que explicar. Ele quis terminar. Desde a minha volta às quadras ele anda estranho, nem beijos mais a gente trocava. Selinhos simples, nada disso. Eu também não fazia mais questão, parece que morreu aquela paixão. - Falei mais calma, porém as lágrimas insistiam em correr pelo meu rosto. - As meninas se transformaram no nosso único assunto em comum nos últimos dias. Eu já sentia que isso ia acontecer, só estava retardando.

- Amiga, eu sinto muito. - A loira disse me olhando. - É bola pra frente agora. Você precisa ser forte pelas meninas, por você ... Você tem a sua carreira. A VNL já começa semana que vem. Você foi convocada, Sheilla. O Zé foi atrás de você, isso é a sua vida.

- Eu não sei se vou mais. Isso foi um dos motivos para este fim, ficar longe de casa, da Liz e da Ninna ... Eu não sei, eu acho que não consigo ... - Deixei a fala no ar sem saber como continuar.

- Porra, Sheilla! Você vai sim! O Bernardo não deixa as meninas com você para trabalhar? É a mesma coisa. Ele não deixa de ser uma puta de um pai, assim como você não vai deixar de ser uma puta de uma mãe. - Minha amiga disse sincera e me encarando de modo firme.

- Mas ... - Tentei falar e fui interrompida.

- Mas o quê, Sheilla !? Mais nada. É a mesma coisa porque eu estou falando e acabou. Eu sempre tenho razão. Você não pode repensar o que você ama por quem não quer estar ao seu lado mais.

Thaísa finalizou de forma autoritária e eu apenas suspirei deixando que suas palavras fizessem efeito em mim. Talvez minha amiga tenha razão. Isso não seria novidade. Thaísa sempre cuidou de mim e eu dela. Não seria hoje que ela soltaria minha mão.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora