Maybe

8.1K 482 210
                                    

Depois de ser muito ameaçada, eu fui persuadida a voltar. Agradeçam a Renata por isso, o mérito foi todo dela.

Espero que vocês gostem do capítulo de hoje. Ele nasceu assim que eu li a forma como a maioral, Beatrice, escreve Maybe, eu sabia que precisava desse capítulo, não sabia como e aí veio essa luz. A escrita dela é muito preciosa 🤏🏻🥺Leiam e cobrem Maybe pra flwrmcgrath

Falando na Bea, um beijo bi olímpicas.

No mais, aproveitem cada detalhe de hoje. Boa leitura 💛

...

"So maybe
Maybe we were always meant to meet
Like this was all our destiny
Like you already know
Your heart will never be broken by me"

Pov Gabriela Guimarães

Não demorou muito para que a BMW preta aparecesse no meu campo de visão. O corpo magro e definido de Sheilla estava encostado no capô do carro, os braços cruzados na altura dos seios, o maxilar perfeitamente marcado... Céus, essa mulher é a definição de perfeição.

Larguei o carinho que empurrava minhas malas e finalmente a mais velha notou minha presença. Sheilla abriu os braços e um sorriso capaz de iluminar toda Belo Horizonte naquele momento. Me joguei em seus braços sentindo a saudade se esvaziar do meu peito. O meu presente estava ali.

– Por Deus! Que saudades de você. – Sheilla disse me apertando cada vez mais forte. Eu respirei fundo permitindo-me sentir o cheiro que me fazia tanta falta.

– Eu estava contando os segundos, vida. – Sussurrei deixando um beijo em seu pescoço. Me afastei minimamente para que pudesse olhar seu rosto. Em um ato infeliz, meus olhos me traíram e correram até aqueles lábios tão convidativos.

– Vou pegar suas malas. Entra no carro.

Sheilla pediu de forma delicada e eu apenas concordei entrando no carona. Observei a mulher guardar minhas malas. Eu aproveitei para responder uma mensagem de Lore além de avisar para minha mãe que já estava em solo mineiro. Guardei o celular assim que a mais velha entrou no carro sorrindo.

– Eu tenho algo para você. – Avisei ganhando um olhar confuso dela. Retirei a medalha de dentro da blusa, porém não a retirei do meu pescoço. – Eu fui atrás de outra, mas essa é linda também. – Dei os ombros e Sheilla suspirou.

– Você prometeu e cumpriu. – A ex oposta sorriu e passou a mão levemente sobre a medalha. – Posso? – Pediu fazendo um sinal para retirar e eu assenti mordendo os lábios.

– Coloca! – Praticamente ordenei e ela sorriu fazendo.

– Bom, você prometeu e cumpriu. O que você quer ganhar por isso? – Sheilla perguntou com falso tom de inocência e praticamente se colocou sobre o meu banco. – É só você ped...

Sheilla ia dizendo mas a nossa proximidade me deixou sem estrutura alguma. Grudei nossos lábios de forma bruta e ganhei um gemido surpreso dela. Levei minha mão ao seu maxilar tentando unir ainda mais nossos rostos enquanto nossas línguas encontravam uma sintonia. Infelizmente o ar se fez necessário. Colei nossas testas observando seu peito subir e descer de forma rápida.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora