Meu pai, eu pedi 150 votos e vocês estão batendo quase 200. Isso é um recorde nessa fic.
Obrigada de coração a cada leitor. Cada voto, cada comentário. Eu amo demais interagir com vocês.
Antes da leitura, vocês viram que estamos com capa nova? Eu tô me sentindo com essa capa. Muito obrigada a gabific10, aproveito para deixar como recomendação a fic "My world" pra vcs depositarem todo amor por lá.
Sem mais, uma boa leitura 🖤
Pov Gabriela
– Você tá linda, sabia? – Sheilla sussurrou em meu ouvido. O álcool já corria pelas nossas veias. Sua mão estava na minha coxa e apertou levemente. Qual a chance disso dar certo?
– Você diz isso porque não está se vendo. – Eu sussurrei de volta e ganhei um sorriso como resposta. Estava prestes a beija-lá na área vip em que nos encontrávamos. Tínhamos certa privacidade já que o local tinha uma iluminação péssima. O álcool parecia cooperar com nossa falta de preocupação, porém fomos interrompidas por um garçom.
– Com licença, senhorita. Sua bebida. – O rapaz colocou o copo em minha frente e eu franzi o cenho.
– Eu não pedi esse drink. – Disse confusa.
– A dj da noite mandou. – Ele deu os ombros e apontou em direção ao bar aonde Juliana sorriu e estendeu seu copo em minha direção. A mão de Sheilla apertou minha coxa mais uma vez e eu a encarei. Eu estava fodida.
– Puta que pariu! – Natália disse surpresa ao reparar quem estava no bar. – Eu falei que era melhor ter ido para outro lugar. Vocês escutaram a Carol.
– Em minha defesa eu não sabia disso. – Carol disse culpada em minha direção e Rosamaria fez um carinho em sua nuca.
– Quem é? – Thaísa perguntou forçando sua vista para enxergar de quem falávamos.
– Tá tudo bem, gente. – Eu disse tentando ignorar a situação. Sheilla estava ao meu lado com mandíbula levemente travada, os braços cruzados indicando insatisfação com a situação. Os ombros relaxados enganariam a qualquer pessoa, menos a mim. Ela estava incomodada. Sheilla ainda encarava a dj que parecia se divertir nos analisando de longe, provavelmente ela descobriu a resposta de sua pergunta e estava disposta a jogar. Ela queria o passe livre para se aproximar. Eu conhecia o jogo dela como ninguém.
– Você vai beber? – Sheilla perguntou me olhando e eu apenas neguei, não entraria no que Juliana queria. Sheilla pegou o copo que Ju mandou e virou de uma vez só a bebida que me parecia ser tequila. A oposta nem ao menos fez uma careta quando o líquido desceu rasgando em sua garganta. – Pronto. Problema resolvido. – Disse seca e o sorriso da dj morreu na hora que eu a olhei de volta. Juliana se arrastou saindo do bar e sumindo do meu campo de visão. Provavelmente sua hora de tocar estava chegando.
– Eita porra! – Thaísa disse olhando a amiga e finalmente entendendo a situação.
– Não acredito que só agora você entendeu. – Natália riu ao lado de Thaísa e recebeu uma careta como resposta.
– Que tal a gente dançar? A noite está só começando. – Rosamaria pediu tentando amenizar a situação. Gattaz se levantou a puxando.
– Vamos? – Perguntei para Sheilla e ela apenas negou. A encarei incrédula e Natália me puxou alegando que iria buscar mais bebidas. Saí da mesa a tempo de ver Thaísa gesticulando de forma nada discreta Sheilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...