Vocês pedem foto de agora e a Sheilla Castro manda? Pois eu sim.
Totalmente em choque com a energia caótica daquele space. Obrigada por TUDO Babi. E desculpa por TUDO, eu sumo mas eu volto 👀
Então nada mais justo: este capítulo é inteiramente dedicado à maior leitora e panfleteira de sorte. Você sabe que ganhou, Bárbara 🤏🏻❤️
Uma ótima leitura para vocês 💛
...
"I always heard there was a heaven
I never knew if it was true
But darlin', ever since I met you
I know that heaven is you..."Pov Sheilla Castro
O som estridente do toque do meu celular me despertou. De modo preguiçoso estiquei meu braço buscando o aparelho.
– Alô? – Falei sonolenta e notei Gabriela se remexer ainda dormindo.
– Eu te disse que não aceito um não como resposta, Sheilla.
A voz mais do que familiar disse do outro lado da linha fazendo as batidas do meu coração acelerar. Não tinha mais volta.
Flashback on
– Você tem certeza de que quer essas condições? – Minha advogada perguntou analisando os papéis.
– Certeza absoluta! Só quero me livrar disso, Fernanda. – Falei passando meu indicador sobre minha pálpebra. – Ele quer a casa de praia? Deixa a casa de praia. Ele quer a empresa? Pode levar! Bens materiais eu conquisto, mas a guarda das meninas precisa ser minha.
– Você sabe que podemos ganhar isso, Sheilla. Só preciso de um tempo maior.
– Eu sei disso! Tenho convicção, mas eu me contento com as meninas. – Disse suspirando e ela assentiu compreensiva. – Você acha que ele assina?
– Eu não aceito um não como resposta, Sheilla. Considere feito! Na próxima semana eu envio a proposta para o advogado dele. Ele não irá recusar, são números milionários. – Fernanda explicou tranquila.
– Me ligue assim que tivermos um acordo. Eu assino na hora. – Respondi sorrindo e notei meu celular tocando anunciando um alarme. – Eu tenho uma reunião no Minas agora. Espero te ver em breve com notícias boas.
– Confia, Sheilla! A guarda já é sua. No mais... – Fernanda sorriu amigável e arqueou as sobrancelhas. – Sua pele está incrível, me passa a receita.
– Fernanda! – Ralhei gargalhando. Fernanda, além de minha advogada, é também minha amiga de longa data, ela sabia de minha relação com Gabi e tinha me pedido discrição até resolvermos tudo.
– Diga sim para a Keyla.
A advogada sugeriu, eu sorri negando e me despedi dela. Segui o curto caminho até o Minas Tênis Clube e Keyla já me aguardava em sua sala.
– Boa tarde, Sheilla! – A mulher disse amigável e eu devolvi.
– Boa tarde!
Retribui seu cumprimento. Iniciamos um longo diálogo, Keyla tinha um projeto incrível à frente do vôlei feminino do Minas. Como conhecedora do esporte, ela queria os melhores para tocar o projeto. E bem, de fato eu estava enquadrada na galeria dos melhores.
– Eu não sei, Keyla! Ainda tenho a Liga Americana. Não sei se estou pronta para esta transição. – Afirmei confusa apesar da proposta ser irrecusável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...