Voltei! Passaram nervoso nesse jogo? No primeiro set eu passei. E amanhã tem mais hahaha
Duas coisas:
1º - que história é esse que vcs ficam elogiando a fic no Twitter mas não me contam? 🥺🤏🏻 eu não mordo ninguém, podem deixar sua sugestão na minha dm @acarolra
2º - só pra agradecer mais uma vez: vocês são fodas! E esse capítulo veio mais rápido graças a galera do grupo sorte 🍀 lá no Twitter. O space sheibi rendeu.
Uma boa leitura e boa sorte. Vcs irão precisar 🖤
...
Pov Gabriela
– Bom dia, minha linda! – Ouvi a voz de Sheilla pronunciar enquanto recebia diversos beijos pelo meu rosto. Sorri involuntariamente e recebi um selinho. – Que preguiça, Gabriela. – Sheilla disse descendo o beijo pelo meu pescoço. – Levanta pra gente tomar café.
– Se você continuar assim, a última coisa que eu irei fazer é sair daqui. – Murmurei abrindo os olhos e notando que Sheilla estava em cima de mim.
– Logo hoje que eu programei nosso café em um restaurante que eu amo!? – Sheilla fez manha fazendo um bico e eu a puxei para dar outro selinho. – Levanta... – Pediu mais uma vez e se inclinou para me dar outro selinho.
– Dá tempo de cochilar mais cinco minutinhos? – Perguntei fechando os olhos novamente e senti a mais velha puxar o lençol que cobria meu corpo. – Sheilla. – Reclamei chamando seu nome e ela fingiu não me ouvir, a oposta segurou minhas mãos e levou ambas para cima da minha cabeça. Tudo parecia passar em câmera lenta com ela, o toque, o jeito, o cheiro. Ela me beijou de forma lenta e mordeu meu lábio inferior quando o ar faltou. Era incrível a capacidade que ela tinha de me fazer desejá-la. Meu corpo queimava completamente por ela. Eu precisava dela, mas Sheilla gostava de controlar a situação.
– Agora você pode cochilar mais cinco minutinhos. – Ela levantou e saiu caminhando do quarto como se nada tivesse acontecido.
– Sheilla! – Reclamei e me levantei na mesma velocidade que um ataque digno de ser realizado pela Tandara. Atravessei o corredor de seu apartamento indo até a sala e a encontrei sorrindo debochada sentada no sofá.
– Desistiu de dormir? – Ela segurou o riso mordendo o lábio inferior.
– Isso não se faz. – Murmurei me jogando em cima dela.
– O que? – Questionou de modo cínico e guiou sua mão até minha bunda e apertou me fazendo arfar. – Ainda quero tomar o café da manhã no restaurante que falei. – Ela disse me olhando de forma pidona e eu sorri.
– Só se você tomar banho comigo.
Pedi fingindo falsa inocência e ela riu negando tambem falsamente. A oposta me guiou até sua suíte e obviamente perdemos alguns bons minutos até que de fato estivéssemos prontas para sair.
– É longe? – Perguntei observando Sheilla pegar a chave da BMW quando finalmente estávamos vestidas. – Estou faminta.
– Há uma hora atrás não estava. – Sheilla me perturbou e entrelaçou nossos dedos ao sair do seu apartamento. – É perto.
– Uma hora atrás eu estava matando minha vontade de você. Preciso dessas doses de você todos os dias. – Respondi sapeca e ela riu entrando no elevador e selecionando o andar do subsolo aonde fica o estacionamento.
– Você está terrível, Gabriela. – Sheilla fingiu estar brava e eu deixei com que minhas mãos ágeis invadissem seu moletom. O toque dos meus dedos frios em sua pele quente gerou um arrepio na mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...