Voltei pós space porque a Sheilla nunca perdeu um mexe-mexe pra Gabriela.
Juro solenemente corrigir todos os capítulos nesse final de semana kkkkk mas por enquanto vamos de mais um sem correção.
Obrigada por cada voto e comentário. Vocês são incríveis!
Sem mais: boa leitura 🖤
Pov Sheilla
Me espreguicei lentamente sentindo meus ossos estalarem. Abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade invadindo o quarto. Respirei fundo abrindo um sorriso ao sentir um peso em meu peito. Gabriela dormia tranquilamente em cima de mim. Sorri ainda pensando que estava sonhando em tê-la em meu abraço. Aproveitei nosso momento fazendo um carinho leve no cabelo dela. Minha intenção não era acorda-lá, mas em poucos minutos Gabriela começou a se mexer e eu parei.
– Não. Continua! Estava tão gostoso. – Gabriela falou manhosa e eu retornei o carinho.
– Não queria te acordar. – Disse baixinho e ela ergueu seu rosto fazendo com que nossos olhares se encontrassem pela primeira vez naquele dia. – Eu preciso levantar. – Anunciei a contragosto já que não queria sair daqui, porém eu precisava encarar a realidade de mãe. Bernardo viria buscar as meninas hoje.
– Não podemos ficar aqui pra sempre? – Ela disse ainda com voz de sono e me abraçou forte. Talvez ela não tivesse noção do que o contato do seu corpo nu fazia comigo.
– Eu queria, linda. Mas o dever de super mãe me chama. – Tentei brincar, porém estava preocupada. Será que Gabriela se incomodava com isso? Ela merecia alguém que estivesse a total disposição dela e não com a vida dividida em mil atividades.
– Que foi? – Gabi me encarava como se pudesse me ler por completo.
– Não sei, alguns pensamentos bobos. – Falei balançando a cabeça inutilmente tentando afastá-los.
– Quer compartilhar? – Ela pediu calmamente e se sentou em cima de mim. Suas mãos buscaram as minhas entrelaçando antes dela iniciar um carinho leve. Eu não tinha condição alguma de correr dela.
– Às vezes eu acho que você merece alguém por inteiro. – Falei sem coragem de encara-lá. – Eu sou uma pessoa quebrada com um combo completo. Já vivi inúmeras coisas, tenho duas filhas e de quebra um ex-marido. – Falei de uma vez e ela ergueu meu queixo forçando a olhar para ela. Uma lágrima solitária escapou do meu rosto e ela secou.
– Não repete isso nunca mais. – Gabriela pediu séria, mas seu tom de voz era doce. – Sua idade não é um problema. – Ela disse me dando um selinho. – A Liz e a Ninna jamais serão um problema. Eu gosto tanto dessas meninas. E o Bernardo... – Ela deu os ombros. – O pai das crianças. Mais alguma suposição de um problema em questão? – Ela fez graça tentando dissipar o clima que eu criei. – Eu gosto de você por completo, Sheilla. Cada pedacinho que compõe você me atrai. Quebrado seria ter apenas uma das suas versões, mas eu quero e gosto de todas que você possui.
Gabriela falou fazendo um carinho em minha bochecha. Senti todas as borboletas em meu estômago baterem asas para voar. A sensação de estar apaixonada por Gabriela era nova, curiosa, cuidadosa como ela. Eu não sentia que meu coração poderia se quebrar a qualquer momento, eu sentia amor. Sem condições de transformar meu sentimentos em palavras eu a beijei com toda calma. Aproveitei que a menina estava rendida ao meu toque inverti nossas posições ficando por cima. Eu não conseguiria falar, talvez estivesse cedo demais.
– Você não disse que precisava levantar? – Gabi provocou enquanto sua respiração pesava reagindo aos meus toques. Minhas mãos percorriam por toda a extensão do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...