Presente

7.9K 491 207
                                    

Eu me diverti nesse Shari Day kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeçam o entretenimento da noite a @ itsmalurs lá no Twitter.

Apenas ignorem o surto de ontem e não desistam de mim. Já apaguei até. Eu gosto de brincar assim mesmo.

Agora de verdade: Boa leitura 💛

...

Pov Sheilla Castro

Acordei com o toque insistente do meu celular e saltei ao notar que Gabriela estava me ligando. Ela deveria estar dormindo, era madrugada em Tóquio.

– Acabou tudo, Sheilla. – A voz entrecorta devido ao choro partiu meu coração.

– O que aconteceu, Gabriela? Pelo amor de Deus. Respira! – Pedi a mais nova que soluçou e eu já estava entrando em colapso. – Amor, fala comigo.

– Deu tu-tudo errado. – A ponteira dizia tentando se acalmar.

– Conversa comigo. – Falei mansa e notei que Gabriela não estava no seu quarto, mas sim na área externa da Vila Olímpica. – Por que você tá fora do quarto?

– A Tandara... – Gabi suspirou antes de continuar. – Doping...

– OI? – Minha fala saiu mais alto do que eu pretendia e ela voltou a chorar. – Calma, amor! Vocês continuam? Foi um caso isolado?

– A CBV só anunciou o resultado da ABCD e mandou ela voltar. Ela saiu daqui agora. Vai embarcar hoje mesmo.

– Caralho! Vocês fizeram o teste em Saquarema e eles só anunciaram agora? – Questionei incrédula diante do amadorismo da CBV enquanto Gabriela assentiu e suspirou. – Certo! É difícil, mas foi uma. É triste, mas vocês precisam continuar.

– Eu não sei se a gente consegue, amor... A Tandara é parte disso também. As russas estão pressionando. – Gabi falou insegura. Que filhas da puta!

– Manda essas russas tomarem no cu. – Falei irritada e passei a mão no rosto. – Tá escrito bem grande que é mais de uma atleta. E olha, sinceramente: ela não seria louca de fazer isso. Lembra da Jaque? – Perguntei fazendo menção quando Jaque foi pega no doping injustamente. – Eles erram! Vocês não podem se abalar por isso.

– Eu sinceramente não sei o que pode acontecer. – Gabi disse e percebi ela se movimentar. – Eu espero que ela prove a inocência dela.

– Ela vai! – Falei certa. – É triste, injusto com todas vocês. Mas a justiça acontece.

Avisei enquanto Gabriela parecia mais tranquila apesar do rosto inchado devido ao choro. Conversei mais uns minutos com ela e pude perceber como todos as meninas estavam abaladas. Elas jogariam uma semifinal em algumas horas.

...

– Por que você não faz trancinhas?

Perguntei enquanto vi Gabriela prender o cabelo através da tela do celular. A jogadora estava se preparando para o jogo contra a Coreia do Sul. Mais uma vez as meninas teriam que se superar e elas estavam extremamente pressionadas após o caso Tandara. Além disso, a SFV era a única representante do vôlei que ainda disputaria por uma medalha.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora