Nervosa

8.6K 469 171
                                    

Voltei com uma informação muito importante no final do capítulo.

Só quero agradecer a cada um por aqui e lá no twitter. Vocês são incríveis!

O capítulo saiu exclusivamente graças a carol e a beatrice, agradeçam. Sim sou competitiva nível sheilla castro.

Boa leitura 🖤

...

Pov Gabriela

Gente, olha quem chegou. Olha quem a gente veio buscar. – Falei iniciando um story e gravando Lore abrindo a porta de trás da BMW de Sheilla.

Gente, eu não sei nem entrar nesse carro. Tem que tirar o sapato? – Minha amiga brincou ao se acomodar e rimos de seu jeito.

– Deixa de ser boba! – Sheilla declarou rindo.

– Bendito é o fruto entre as mulheres. – Lorenne brincou e arrancou risadas minha e de Sheilla. – Bom dia, tcutcuquinha! – Lore esticou o corpo me dando um beijo na bochecha e repetiu o gesto com Sheilla. – Bom dia, para cringe mais gata de BH.

– Bom dia, Lore! – Eu rindo e Sheilla a olhou sem entender.

– Bom dia! O que é cringe? – Perguntou e Lore riu comigo.

– É exatamente por isso que você é, Sheilla. – Perturbei e ela franziu o cenho.

– A velha do grupo mesmo. – Lore implicou e foi explicando no caminho para a oposta o que significava.

– Talvez eu seja cringe mesmo. – Sheilla concordou fazendo uma careta enquanto prestava atenção na estrada. – Mas você bem que estava com saudades de mim. – Ela implicou com Lore que gargalhou.

– Confesso que eu vim obrigada pelas minhas fãs. – Lorenne brincou fingindo analisar suas unhas.

– Deixa de onda! Você estava morrendo de saudades de mim. – Falei olhando para minha amiga que riu maldosa.

– Estava com saudades da Sheilla. – Ela pilhou e a mais velha gargalhou.

– O que? Isso é traição! – Fiz drama.

– Desculpa, Gabi! Eu caí na conversa dela. – Lore devolveu meu drama.

– Eu pedi segredo, Lore!

Sheilla fingiu brigar com ela e eu ri. Seguimos em uma vibe leve e gostosa até que chegamos em uma cafeteria aconchegante de BH. Eu me sentei ao lado de Sheilla e Lore sentou-se na cadeira a nossa frente. Realizamos nossos pedidos e iniciamos um diálogo tranquilo.

– Então vocês querem ir para o nordeste? – Minha amiga perguntou dando um gole gênero em seu chocolate quente.

– Sim, qual o nome mesmo daquele lugar? – Sheilla questionou pela milésima vez.

– Icaraizinho de Amontada. – Lore respondeu.

– Vamos nós três para o Ceará. – Fiz uma comemoração idiota ao falar.

– Não quero ser vela. – Lore declarou dando os ombros.

– Que vela o que, mulher. – Sheilla revirou os olhos como se fosse mentira.

– Só você levar a Ju... – Ia falando mas fui interrompida.

– Gabriela Braga Guimarães! Se você continuar, você é uma mulher morta. – Fui ameaçada logo em seguida por uma Lorenne extremamente brava e eu levantei os braços em sinal de rendição enquanto gargalhava.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora