Voltei! Eu estou muito feliz que vocês gostaram de ver mais da Rosa e da Gattaz por aqui. Sugestões todas anotadas, porém sem promessas 👀
E eu vou agradecer mais uma vez a insanidade de vocês nos fav e comentários 🤏🏻
Uma dedicatória especial para Babi que indica Sorte para todo mundo (Kaio, se vc estiver lendo isso ela já entregou que vc é o mais mais), para Malu que fica me cobrando seguida de um "sem pressão" e o BMW squad que todo space tá cobrando att. Vocês são incríveis ❤️
Boa leitura 💛
...
Pov Sheilla
FLASHBACK ON
– Você não vai acreditar em quem eu encontrei. – A voz empolgada de Gabriela me roubou um sorriso sincero. Maldita distância que me impedia de beija-lá.
– Dá uma dica! – Pedi sendo contagiada pela animação da ponteira.
– Hum, vai ficar fácil. – Fez manha e percebi que ela se jogou na cama. – É um atleta. – A mais nova disse sapeca e gargalhou, Thaísa que está ao meu lado escutando nossa conversa a acompanhou.
– Gabriela! – Repreendi a mais nova, porém foi impossível não rir junto com elas.
– A Raissa Leal. – Thaísa praticamente gritou e fez uma dancinha estranha.
– Também! Ela é tão fofa. – Gabi disse se derretendo pela primeira medalhista brasileira em Tóquio. – Mas foi um homem.
– Céus, Gabriela! Pra você estar assim ou Jesus Cristo apareceu ou o Djokovic. – Respondi rindo e o sorriso dela enfeitou a tela mais uma vez. – Acertei! – Meu lado competitiva falou mais alto quando eu tratei de constatar e mostrar a língua para Thaísa.
– Ué, gente. – Thaísa franziu o cenho. – Jesus? – Perguntou séria e eu gargalhei.
– Djokovic, mulher. – Gabriela falou rindo e Thaísa bufou.
– Pois Jesus é mais importante. – A loira declarou e piscou pra mim. – Eu vou tomar um banho já que estou sendo humilhada por aqui. – Dramatizou. – Juízo para vocês! Beijo, Gabi.
Thaísa disse saindo do quarto. Eu apenas neguei com a cabeça segurando o riso e logo voltei minha atenção para a tela do meu celular. Suspirei sorrindo besta ao notar Gabriela sorrindo de canto.
– Estou com saudades. – Sussurrei como se fosse o maior segredo do mundo.
– Eu também estou, Sheilla Castro. – A ponteira respondeu suspirando também. – Qual a probabilidade de você pegar um avião e vir correndo pra cá? – Fez graça e eu gargalhei.
– A probabilidade é altíssima. Com a saudade que eu estou... – Fiz um biquinho enquanto fazia meu charme.
– Vem, no meu quarto cabe você. – Gabriela disse e eu notei ela focando sua atenção em algo fora da tela. – A gente tira a Brait.
– Ei! Quero ver a Sheilla jogar de líbero com essa manchete dela. – Escutei a voz de Brait seguida de uma gargalhada.
– Pois saiba que minha manchete é perfeita. – Me defendi falsamente sabendo que não chegava aos pés de Camila Brait nesse fundamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...