Voltei pós space da mami Sheilla. Eu preciso corrigir isso aqui ainda, mas preferi atualizar vocês logo.
Mais uma vez: vocês são incríveis. Ainda estou em êxtase com os últimos comentários e fav de vcs 🤏🏻💛
Uma boa leitura 🖤
...
Pov Sheilla
– Desculpa. – Sussurrei para Gabriela ao notar o toque insistente de meu celular. Apenas me afastei dela com muito custo e corri até o celular e lendo o nome "Vó Terere" no visor. Franzi o cenho já me preocupando e atendi tão rápido esperando que fosse uma urgência de minha avó. – Oi, vó! – Falei afoita assim que coloquei o celular em minha orelha.
– Oi, minha neta. Liguei porque estava com saudades. Tudo bem? — Minha avó disse tranquilamente e eu suspirei aliviada. Graças a Deus foi só um susto.
– Uhum. Tá tudo bem sim. – Respondi e notei que eu tentava controlar minha respiração ofegante devido ao que estava fazendo a segundos atrás.
– Está tudo bem, Sheillinha? O que você estava fazendo? – Dona Terezinha questionou do outro lado da linha quase que de forma acusatória.
– Eu? Não estava fazendo nada. Ia dormir. – Eu menti descaradamente e percebi Gabriela me olhando com cara de quem iria gargalhar a qualquer momento. Revirei os olhos diante da mais nova e ela apenas seguiu até o banheiro. Ela não fugiria de mim hoje.
– Desde quando você mente, Sheilla Castro? – Minha avó questionou e eu ri baixinho.
– Vó, eu não tenho como explicar agora. – Sussurrei para que Gabi não escutasse.
– Você está com alguém? – Ela sussurrou tambem cúmplice.
– Estou. – Confessei com um sorriso rasgando meu rosto.
– Ah, Sheilla! Que alegria. – A senhora disse sincera e meu coração transbordou. Minha avó é a pessoa mais importante da minha vida. Ela me criou com todo amor. – Qual o nome dela? – Ela perguntou e eu suspirei sorrindo sabendo que poderia contar tudo para ela. Minha avó sempre sabia das coisas.
– Gabriela. – Me certifiquei de que Gabi não estivesse escutando. – O nome dela é Gabriela.
– Gabriela... – Minha avó repetiu. – Bonito o nome. Deve ser linda pessoalmente, confio no seu bom gosto para mulheres. – A senhora alfinetou enfatizando a palavra "mulheres" e eu revirei os olhos rindo.
– A senhora está terrível, dona Terere.
Falei brincando e ela riu. Conversei mais uns minutos com minha avó e só pude desligar depois de prometer aos sussurros que levaria Gabriela para conhecê-la algum dia. Quando finalizei a ligação, me certifiquei de que meu celular ficaria desligado. Tranquei a porta de meu quarto também me certificando que não teria invasões infantis nos pegando desprevenidas. Sorri satisfeita e fui em direção ao banheiro. Se Gabriela pensou que fugiria de mim, ela estava muito enganada.
Ouvi o barulho de água vindo do banheiro e retirei toda minha roupa jogando no chão do quarto mesmo. Adentrei o cômodo observando a mais nova totalmente nua enquanto a água descia por seu corpo. Gabriela estava se tocando. Engoli em seco sabendo que a vítima seria eu. Porra! Eu sabia que Gabriela precisava acordar cedo e eu também, já que levaria ela até o aeroporto. Mas eu realmente não conseguia raciocinar direito a cena a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...