Eu mimo demais vocês. É verdade! Mas decidi corrigir e postar esse capítulo hoje porque vocês são fodas 🖤
Estamos batendo mais de 200 votos nos últimos capítulos. Isso é incrível e me motiva muito.
Depois de um dia cheio de mimos sheibi, eu precisava voltar também, né?
Boa leitura 🖤
Pov Sheilla
– Isso, eu quero você assim. – Afirmei grudando meu corpo ao de Gabriela. A mais nova estava de costas para mim. Uma de minhas mãos segurava em sua cintura, deixei com que a outra corresse até sua intimidade extremamente molhada. A mais nova gemeu com o contato. Deslizei dois dedos iniciando um vai e vem lento enquanto Gabriela gemia. A cabeça da ponteira encostou em meu ombro, deixando seu pescoço exposto e eu deixei beijos por ali.
– Sheilla, não me tortura. – Gabi pediu manhosa virando o seu rosto em minha direção percebendo que eu estava disposta a brincar com ela. Eu sorri maldosa e intensifiquei os movimentos em seu sexo. Gabriela gemia tão alto com o contato que eu agradeci por estarmos sozinhas em meu apartamento. Ela estava tão entregue a mim. Parei apenas para virar a menina de frente para mim, estávamos em pé na sala. – Não...
– Calma, meu amor. Tenho a noite toda para mostrar o quanto você é minha.
Respondi cortando sua fala, Gabriela estava sedenta por mim. Eu queria tanto quanto ela. Isso preenchia o meu ego. Me abaixei olhando para ela, a respiração pesada denunciava o desejo dela. Ela não desviou o olhar e eu também não. Fiquei de joelhos e puxei sua perna esquerda para se apoiar em mim, ficando próxima o suficiente de sua intimidade. Distribui beijos pela parte interna de sua coxa antes de chegar aonde eu queria e finalmente passei a língua em seu sexo.
– Ahh! Porra! – Gabi gemeu revirando os olhos em uma nítida expressão de prazer.
– Você é tão deliciosa.
Murmurei contra o seu sexo. Iniciei um oral em Gabriela, eu chupava com maestria sua intimidade molhada. Gabi jogou sua cabeça pra trás permitindo-se gemer em alto e bom som. Senti a mão da ponteira segurar firmemente em meu cabelo numa tentativa falha de poder me guiar. Eu sei o que estou fazendo. Gabriela cada vez mais perdia suas forças, eu a segurei de modo firme antes de sugar longamente seu clítoris. Senti o líquido dela em minha boca e não desperdicei uma gota. Ao me levantar, percebi que a mais nova ainda sentia espasmos pelo corpo. Eu segurei em sua cintura a guiando até o sofá. A deitei delicadamente. Gabi fechou os olhos tentando controlar sua respiração. Me coloquei por cima dela beijando seu corpo, eu queria mais.
...
Pov Gabriela
– Você me chamou de amor.
Ressuscitei o assunto quando o dia estava amanhecendo. Após sair da boate com uma Sheilla extremamente irritada, transamos loucamente por horas. Ela não se cansava e eu queria mais dela. Agora eu tinha a oposta deitada em meu peito. Eu fazia um carinho leve em seu cabelo.
– Duas vezes. – Sheilla concordou finalmente me encarando e parecendo entender que eu queria tocar no assunto. – Eu não sou ciumenta, ok? Ela que passou a noite toda dando em cima de você. – Reclamou com um bico e eu ri unindo nossos lábios em um selinho.
– E deu certo, né!? – Falei irônica. – Olha como terminamos a noite. – Respondi sugestiva e ela riu safada.
– Isso que importa... – Deu os ombros. – E para o seu poder de conhecimento: ela toca bem pra caralho mesmo. – Sheilla admitiu e se esticou para pegar seu celular que estava no móvel ao lado da cama. – Irei até seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...