Vocês são insanos e como falta tão pouco, aqui estou eu. Pois é, não sei esperar.
Boa leitura 💛
...
Pov Gabriela Guimarães
– Gabi! – Ouvi a voz de José Roberto Guimarães em tom repreensível me chamando. Saí da quadra abaixando a cabeça enquanto Natália se posicionou no meu lugar no treino. Me aproximei do técnico pegando um água e sentei no banco observando Carol e Carolana fechando um block perfeito no ataque de Garay.
– Estava tão ruim assim pra eu precisar sair do treino? – Perguntei olhando para Zé e ele se sentou ao meu lado.
– Não, mas eu preciso das minhas jogadoras inteiras. Você pesou a mão e a bola quase foi no rosto da Macris. – Repreendeu. – Isso é treino! Toma uma água e vai direto para a físio. – O técnico disse duro e suspirou. – Não sei o que está acontecendo, mas amanhã temos um jogo importante. Você não pode entrar em quadra com a cabeça assim, parece que está no Brasil.
– Precisamente no Rio de Janeiro. Distância maldita.
Murmurei quando o técnico saiu sem chances de ouvir minhas reclamações e me levantei saindo do ginásio. Eu sabia que ele tinha razão, minha cabeça precisava estar aqui. Segui pelos corredores sozinha e tinha ciência de que Zé teve a sensibilidade de perceber que eu não estava bem. Óbvio que ele me liberou para que não precisava ficar no meio das meninas. Afinal, em 40 minutos de treino eu discuti com Natália e Brait. Eu precisava pedir desculpas a elas, mas não agora.
...
– Gabi, você não quer almoçar? Estamos indo agora. – Brait perguntou olhando da porta do quarto para mim.
– Vou depois, pequena. – Falei na cama encarando seu rosto e ela se aproximou.
– Certeza? Você não quer perder a Carol e a Aninha fazendo um show, né? – A líbero falou tentando me animar e eu suspirei.
– Certo! Você me ganhou. – Falei arrancando um pulinho animado dela que me fez gargalhar. – Desculpa pela grosseria mais cedo. – Aproveitei para pedir e cocei a cabeça enquanto me levantei.
– Sua sorte é que eu não posso atacar. Uma bola voaria na sua cabeça. – Camila disse sapeca e eu a abracei saindo do quarto vendo Carol e Rosamaria na mesa.
– Santa Camila Brait, fez o milagre! – Rosamaria disse alto batendo palmas.
– Ai, Brait! Desculpa! Mas você não avisou que a Pink ia junto. – Resolvi perturbar e Rosamaria cerrou os olhos enquanto gargalhávamos.
– Se eu disse que a Gattaz vai, a Rosa vai. Ela não larga a velha dela. – Brait deu os ombros.
– Eu não sou velha. – Carol disse cruzando os braços fazendo bico.
– Não, é vintage! – Rosamaria disse cheia de graça e roubou um selinho de Gattaz que imediatamente desfez seu bico.
– Nossa! Vamos almoçar, vamos.
A voz de Natália se fez presente saindo do quarto juntamente com Bia. Peguei meu celular notando a mensagem de Sheilla que não fiz questão de responder. No Brasil ainda é madrugada, depois resolveria isso... ou não.
...
– E você realmente acha que ignorar é a solução? – Natália perguntou enquanto fazia um carinho delicado no meu cabelo.
– Ué, e não é? – Perguntei levantando o rosto a encarando.
– Gabriela! Você sabe que não. – Minha amiga me repreendeu. Após o almoço eu aproveitei para conversar com ela sobre o acontecido e pedir desculpas pela minha atitude idiota durante o treino. – Você só está tomando a mesma atitude que te magoou: ela não conversou com você e aí você faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...