A autora é filha de Deus e vai tirar o feriado pra descansar antes de iniciar a loucura da faculdade novamente.
Mas eu não deixaria vocês sem um capítulo no final de semana dessa vez. 🖤
Eu tô muito emocionada com os comentários e as ameaças de vocês kkkkkkkkkk
Sem mais, duas coisas importantes: votem e comentem muito!
Ainda irei corrigir. Boa leitura 🖤POV Sheilla
– Da pra virar, gente! Vamos.
Reforcei o pedido de Zé Roberto. O jogo contra os EUA estava sendo duro até aqui. Sabia o quanto tínhamos potencial. Mas faltava tranquilidade. O jogo não encaixava. Infelizmente após alguns minutos o resultado negativo veio. A equipe da minha amiga, Jordan Larson, levou o jogo. Eu confortava as meninas sabendo que apresentamos o nosso melhor. Cumprimentamos a equipe vencedora já mais calmas e pensando no que poderíamos melhorar. Não pude evitar de abraçar Jordan e parabenizar a estadunidense pela vitória.
– Parabéns, Jordan! – Falei em um inglês perfeito.
– Estou tão feliz. Isso é incrível. Parabéns pela partida.
Jordan disse me abraçando e me deu um beijo na bochecha. Senti um olhar nos observando e vi Gabriela no canto analisando toda a interação. Eu não sabia identificar seu olhar dessa vez, mas ela parecia incomodada. Talvez seja algo da minha cabeça, afinal perdemos um jogo importante. Tratei de me afastar de Jordan, permitindo assim que ela comemorasse com seu time e retornei para ao lado das brasileiras. Gabriela se manteve calada, imaginei que seria devido a derrota, sempre era doído quando sabíamos que poderíamos vencer. Suspirei cansada já imaginando que meu ciclo terminava aqui pela seleção. Eu aguardaria pacientemente o fim das formalidades e o retorno ao hotel para conversar com Gabi.
...
– Sério, Gabriela! – Falei tentando manter a minha paciência, mas ela não me respondia. Se manteve muda todo o caminho. Eu tentei iniciar uma conversa amigável mas fui ignorada novamente. – O que aconteceu?
– Você sabe o que fez. – Gabriela disse emburrada e eu arregalei os olhos. Ela estava louca? – Não faz essa cara como se eu fosse louca. – Reclamou e eu revirei os olhos.
– A gente jogou, perdemos e você está com essa cara há horas. Olha, eu também não estou acostumada com o segundo lugar. – Falei de modo irritante, admito. E ela bufou.
– Não é sobre a derrota. – Ela disse e ergueu as sobrancelhas como se eu pudesse desvendar. Talvez tivesse se arrependido do que fizemos. Esse pensamento me deixou triste.
– Se você não quer conversar, eu vou embora. Eu tô querendo uma conversa civilizada. – Eu disse indo em direção a porta querendo evitar uma briga. Estávamos tão bem há dois dias atrás, tivemos um dia incrível que nem saímos do quarto depois que começamos e agora ela agia dessa forma.
– Isso! Aproveita e sobe de andar. Vai lá parabenizar a Larson. – Gabriela falou ácida e eu travei. Ela estava com ciúmes?
– Você está me zoando? – Perguntei tentando entender se existia alguma chance disso ser uma piada e ela virou de costas para mim. – Gabriela Guimarães, você está com ciúmes. – Conclui com um sorriso soberbo e ela cruzou os braços ainda de costas. Me aproximei segurando em sua cintura.
– Me deixa, Sheilla. – Reclamou tentando fugir.
– Lógico que não deixo. – Eu falei rindo e beijando seu pescoço que eu tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...