Olá, meus amores. O coração tá bonzinho com vocês, né?
Pois este capítulo nasceu apenas para servir como ponte para terceira fase da fic.
Quantas fases teremos? Nem eu sei hahaha
Aproveitem porque as olimpíadas estão chegando por aqui.
Um beijo para minha diretoria de sorte que me persuadiu a voltar hoje.
Boa leitura 🖤
...
Pov Sheilla
– Hum, eu não quero estragar o clima. – Ela alertou quando finalizamos o beijo e eu abri os olhos. – Mas você não acha que devemos conversar sobre algumas coisas?
Gabriela questionou e eu suspirei sabendo que ela tinha razão. Concordei com ela ciente que não tinha como postergar mais as coisas com um deixa acontecer.
– Em quatro dias eu me apresento definitivamente em Saquarema. E eu espero que fique mais de um mês fora. – Gabriela disse em referência à final olímpica.
– Vocês irão para final, Gabriela. – Respondi com firmeza fazendo um carinho nela. – Eu confio na capacidade de vocês. A sua liderança me orgulha muito também, viu? Você sabe disso.
– Eu fico com um frio na barriga. Mas irei das o meu melhor. – Ela confessou e suspirou. – Eu queria você lá comigo.
– Eu queria tanto ir. Queria mais uma medalha. – Falei sincera e Gabriela segurou meu rosto me fazendo a encarar.
– Eu volto com uma medalha para você. Direto de Tóquio para esse pescoço lindo. – A mais nova disse me distribuindo beijos pelo meu pescoço. – Isso é uma promessa.
– Hum... – Senti um arrepio subindo em meu corpo. – Meu prêmio por sobreviver a mais de um mês longe de você? – Fiz manha e ela riu.
– É, ué! Tem que valer a pena o sacrifício de ficar longe da gata. – Brincou e foi a minha vez de rir. – Você vai assistir? O fuso é péssimo.
– Irei assistir tudo o que você estiver. Talvez irei comentar. A Globo tá montando um time foda. Thaísa e Fabizinha já confirmaram. Recebi a proposta ontem junto com a Fabi. – Contei e ela se animou.
– Isso é ótimo, Sheilla! – Ela disse feliz e eu sorri com sua empolgação. – Você ficará no Rio?
– Se tudo correr bem, sim! Durante toda a olimpíada. Mas preciso alinhar com minha assessoria. – Expliquei tranquilamente.
– E a Liz e a Ninna?
– Preciso conversar com o Bernardo. Acho que ele não irá se incomodar de ficar com elas, mas eu quero que elas fiquem pelo menos uns dias comigo. – Respondi pela primeira vez pensando na situação. – Não sei. Ele tá estranho, Gabriela.
– O que aconteceu? – A mais nova questionou sentando na cama e eu repeti o seu movimento ficando de frente pra ela.
– Ele veio aqui ontem. Me deu parabéns e até um presente. – Falei indiferente dando os ombros. – Não brigou, não fez show. Apenas foi normal. Isso é estranho! Como ele age assim depois de entrar com pedido de guarda das meninas?
– Ah, Sheilla! Às vezes ele percebeu que não será saudável para as meninas. – Ela me respondeu compreensiva. – Isso é bom, não?
– É ótimo, mas estranho. Ele ficou possesso quando te viu aqui. Eu não posso baixar a guarda. Eu preciso de tudo certo e assinado. Não vejo a hora desse divórcio sair. – Justifiquei e ela me ouvia atentamente. – Parece que ele está procurando uma brecha para ter a guarda das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...