Recomeços

9.4K 532 228
                                    

Dois capítulos no mesmo dia? Pode isso, produção? Meu ponto eletrônico do Twitter disse que pode e eu voltei.

Espero que gostem! Irei corrigir ainda, relevem erros graves.

Chegamos a 10 capítulos aqui, meu pai. Obrigada a cada um que vota e comenta, cada surto de vocês é uma dose diária de inspiração hahaha

Sem mais, boa leitura 🖤

Pov Gabriela

– Bom dia, amor da minha vida. – Escutei a voz do outro lado da linha e sorri com sua bobeira.

– Bom dia, meu bem. – Respondi e me espreguicei.

– Acordou agora, Gabriela Guimarães?

– Estamos de folga, Lorenne. Não é todo dia. – Revirei os olhos inutilmente já que minha amiga não podia me ver.

– Pensei que o chá da véia deu canseira. – Minha amiga disse e riu e eu não consegui evitar de gargalhar.

– Você é terrível! – Repreendi ainda rindo.

– Eu sou a melhor. Você quer fazer algo hoje ou tá presa? – Questionou e eu ri baixinho.

– Podemos sair, Lore. Acho que a Sheilla deve estar exausta por causa das gêmeas. Eu liguei um pouco tarde ontem e ela não atendeu. – Expliquei enquanto me levantava da cama. – As meninas têm um gás que só, lembra!?

– Verdade. – Lore concordou e limpou sua garganta. – Se arruma aí e vamos fazer o cabelo. Se a Sheilla tiver de boa a gente chama ela para almoçar depois.

Minha amiga disse simples e eu concordei. Segui rumo ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Após meu banho eu me arrumei e fui tomar café da manhã com minha mãe enquanto contava para ela algumas das histórias das olimpíadas. Aproveitei para checar meu celular e vi uma mensagem de Sheilla.

Sheilla: Bom dia, Gabriela! Desculpa não ter atendido ontem.

Eu ia responder a mais velha informando que estava tudo bem, porém Sheilla me ligou e eu sorri atendendo sua ligação.

– Bom dia! – Falei mais animada do que o normal e minha mãe analisava minhas reações.

– Bom dia, Gabriela! – Sheilla falou com sua voz rouca que fez meu corpo se arrepiar.

– Quer almoçar comigo hoje? – Perguntou e escutei uma voz no fundo que julguei ser de Liz. – As meninas estão indo para aula. Seremos só eu e você.

– Hoje eu vou só se eu puder levar a minha mala. – Falei dando um risinho.

– Mala? – Perguntou sem entender. – Dorme comigo hoje, estou com saudades. – Ela disse baixinho e eu suspirei.

– A minha mala hoje é a Lore. – Falei fazendo graça e ela riu. – Também estou com saudades de você.

– Podemos almoçar todas juntas. – Ela disse agora com seu tom normal. – E aí você fica aqui pertinho de mim.

Sheilla disse de forma tão fofa que eu não seria capaz de negar. Eu não negaria um pedido dela e sendo bem sincera, eu não queria negar. Eu precisava estar perto dela. Me despedi dela concordando e marcando nosso almoço. Avisei a Lore por mensagem e minha amiga logo concordou.

– Gabriela, você já vai sair? – Minha mãe me perguntou fingindo fazer cara de brava.

– Eu volto, mãe. – Fiz a voz que fazia na infância para conquistar minhas coisas na manha.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora