Precisar e Querer

11K 579 199
                                    

Eu estou extremamente empolgada com os comentários de vocês, eu sempre me divirto. Então, continuem.

Vou aproveitar e recomendar outra fic para vocês encherem de mimos: That Whay - Sheibi da ficvolei. Eu confesso que me inspiro muito dela e em Facas (atualiza).

Corrijo mais tarde. Boa leitura ❤️

POV Sheilla

– Vou dormir com a Natália. – Gabriela avisou entrando no quarto devagar. Thaísa estava no banho e Liz e Ninna já tinham apagado na cama.

– Queria que você dormisse aqui. – Falei baixo e a puxei para o corredor vazio onde fica o acesso para os outros dormitórios femininos. E como eu imaginava, o corredor estava vazio.

– Não quero atrapalhar. – Ela disse me olhando de forma serena.

– Você não atrapalha. Não queria te expulsar. – Falei me sentindo culpada.

– Ei, relaxa! Tá tudo bem.

A mais nova respondeu tranquilamente e eu a puxei pela cintura envolvendo-a em um abraço. Aproveitei para descansar minha cabeça em seu ombro e respirei fundo tentando aproveitar ao máximo seu perfume. Afaguei seus cabelos com a outra mão e ergui meu olhar até o dela.

– Eu não estava te evitando. – Eu disse por fim imaginando como ela passou o dia de hoje. – Aconteceram algumas coisas, mas não é o momento de falar disso. Podemos conversar depois que as meninas forem embora?

– Eu pensei que você estava me evitando. – Ela disse confirmando meus pensando. Gabriela passou o braço pelo meu pescoço de forma que a permitiu iniciar um carinho gosto em minha nuca. – Podemos conversar depois. Está tudo bem, certo? – Perguntou preocupada.

– Agora está. – Sorri fraco. – Mas pode ficar melhor. – Avisei sugestiva tentando manter minha energia em coisas boas.

– Pode? Como podemos melhorar então? – Gabriela questionou entrando no jogo.

– Com o meu beijo de boa noite.

Pedi com jeitinho e ainda fui presenteada com um sorriso lindo de Gabriela. A menina se aproximou selando nossos lábios em um selinho simples. Eu obviamente não me dei por satisfeita e intensifiquei nosso contato.

– Preciso ir. – Gabriela disse com os lábios próximos aos meus quando finalizamos o beijo.

– Pode ir. – Respondi sem coragem de me afastar dela. – Não estou te segurando. – Brinquei mas na verdade não queria soltá-la, minhas mãos repousavam firmemente em sua cintura.

– Precisar e querer são coisas diferentes. – Ela resmungou me dando mais uns beijos antes de partir. – Boa noite! – Ela disse por fim.

– Boa noite!

Eu respondi enquanto ela se afastava. Ri como boba me encostando na porta. Eu estava perdida. Entrei devagar no quarto quando a menina sumiu do meu campo de visão. Ao retornar, observei Thaísa me olhar de rabo de olho e eu ri já me entregando.

– Sheilla Tavares de Castro, você vai sentar aqui agora e me contar tudo. – Thaísa disse baixo e saiu até a varanda de meu quarto. – Desde quando você está de caso com a Gabi? – Thaísa me bombardeou de palavras e eu levantei às mãos em sinal de rendição.

– Calma!

– Calma nada. Você não me contou. – Thaísa reclamou.

– Mas já iria contar. – Expliquei e ela cerrou os olhos. – Aconteceu, ok? Não sei explicar. Ela me encantou, quando eu vi já tinha acontecido.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora