Distância I

7.7K 572 212
                                    

Voltei com 250 votos em menos de 24h. Que LOUCURA! Acho que vocês realmente estão gostando disso aqui.

A minha dm não parou de elogios e ameaças hahahah Vocês são incríveis 💛

Não consegui corrigir direito por causa de uma dor de cabeça absurda. Mas hoje ainda tem sula. Vamos torcer pelas nossas meninas.

Uma boa leitura! 🖤

...

Pov Gabriela

– Vai me contar o que aconteceu? – Minha mãe perguntou enquanto tomávamos o café da manhã. – Gabi, você não dorme em casa faz dias. Eu sei que você está com alguém, filha. – Ela segurou em minhas mãos e fez um carinho. – Você acha que eu não vi o carrão que parou na nossa porta ontem? Você entrou desorientada, minha filha. O que aconteceu?

– É complicado, mãe... – Deixei no ar sem querer tocar no assunto.

– Gabriela, seu nome está na lista olímpica. É o seu sonho e você ao menos tocou no assunto quando chegou. Não me diga que é complicado. O que aconteceu?

Dona Elaine ralhou comigo. Eu não tinha mais como esconder dela. Resolvi abrir a situação para ela assim como fiz com Natália. A verdade é que eu não escondia as coisas da minha mãe. Eu nunca soube mentir, e desde o dia que ela me apoiou quando contei sobre minha sexualidade eu nunca mais escondi uma namorada dela. Mas Sheilla não era isso e talvez ela não estivesse pronta para isso.

Flashback on

– O que você quer fazer agora? – Sheilla me perguntou quando já era noite. Tínhamos saído de uma loja de roupa.

– Eu cansei. – Confidenciei enquanto ela me ajudava com a quantidade enorme de bolsas que eu segurava.

– Casa? – Ela questionou e eu assenti concordando. Entramos no carro e eu senti meu celular vibrar. Direcionei toda minha atenção ao meu celular. – O que foi?

– Não liga o carro. – Pedi para a mais velha que me encarou sem entender. – Saiu a lista. – Justifiquei abrindo o link ansiosa.

– Gab... – Sheilla ia dizendo mas um súbito de felicidade me invadiu. Meu nome estava ali.

– Meu nome tá aqui. – Eu contei totalmente animada e dei pulinhos batendo palmas. Sheilla sorriu de forma linda e me abraçou.

– Parabéns, amor! – A oposta me parabenizou e me deu um selinho. Estava tão feliz, o sorriso não saiu do meu rosto. A lista, ouvir Sheilla me chamando de amor. Eu estava sonhando. Voltei minha atenção para lista mas não encontrei o nome dela. Meu sorriso morreu questão de segundos.

– Não acredito! – Eu disse indignada e Sheilla suspirou. Eu não sabia como agir. – Sheilla, é... Eu não sei como falar. – Tentei iniciar sem jeito.

– Eu sei, meu nome não está aí. – Sheilla disse simples e eu concordei cabisbaixa. Mas minha expressão de tristeza se transformou em confusão.

– Como você sabia? – Perguntei e ela engoliu em seco.

– O Zé me ligou quando voltamos da VNL. – A oposta me respondeu sem me encarar e ligou o carro.

– Você não me contou? – Questionei incrédula e ela ainda não me encarava. Senti vontade de chorar ao começar a idealizar diversos motivos pelo qual Sheilla ocultou a situação de mim. – Por que? – Perguntei baixo tentando entender seus motivos.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora