O capítulo de hoje é dedicado a cada um que chegou até aqui comigo. Vocês são incríveis!
Em especial, quero destacar a única pessoa que acreditou que eu não estragaria minha filha mais velha. Beijo, Renata ❤️
Leiam sem pressa. Boa sorte! 💛
...
"Hoje eu acordei pensando em você
Pensando em coisas que eu nem sei por quê
Tá duro disfarçar, me engano que eu já sei
Eu me pergunto se aí também
Foi forte
Sorte"Pov Gabriela Guimarães
Abri os olhos sentindo os raios de sol entrando pela janela. Mais uma vez dormimos com a cortina aberta. Me espreguicei sentindo todos os meus ossos estalarem e pisquei algumas vezes tentando me localizar. Sorri levemente ao olhar para o lado e ver minha namorada ali dormindo tranquilamente. Sua respiração era suave, as costas nuas estavam amostra já que o lençol cobria até a altura da sua cintura. Sheilla Castro de fato é a mulher mais linda do mundo.
Os últimos meses não foram fáceis. Disfarçar um sentimento que gritava no meu peito era difícil. Lidar com o preconceito é duro. Era simplesmente insustentável que eu permanecesse em um país onde eu não podia ser quem eu era de verdade. E me apaixonar por Sheilla foi inesperado, mas eu não fiquei surpresa. A avalanche de novos sentimentos pela atual técnica do Minas Tênis Clube era, no mínimo, de se esperar. É impossível não se encantar por Sheilla. Eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu a conheci em Saquarema.
Flashback on
– As bicampeãs olímpicas estão aqui. – Rosamaria disse afobada ao entrar no quarto em que dividíamos no CDV.
Pulei da cama andando a passos largos até o ginásio de treino. José Roberto Guimarães, Sheilla Castro, Thaísa Daher, Fabi Alvim e Fabiana Claudino falariam conosco naquela tarde. Após a conquista do segundo ouro olímpico, as jogadoras desembarcaram no Rio de Janeiro, depois de uma festa de comemoração, elas vieram para Saquarema. Óbvio que como parte da seleção de base, eu não perderia a chance de conhecê-las. Eu estava um tanto nervosa, apesar de não jogar na mesma posição, eu sou a maior fã da Sheilla Castro. Poderiam falar o que fosse dela, menos do voleibol dela. A mulher é impecável. Minhas mãos suavam enquanto eu escutava cada palavra das jogadoras. Os discursos nos inspiravam, eram nossas referências em carne e osso falando que chegaram lá e que somos capazes de chegar também.
– Gabi! – Escutei a voz de Zé ao final da palestra e eu me aproximei do treinador. Eu tive a chance de ser comandada por ele e Bernardinho em quadra. – Vem aqui, quero que você conheça suas futuras companheiras de equipe.
– Futuras o que? – Perguntei surpresa.
– Te quero no próximo ciclo.
O homem disse simples como se contasse que do lado de fora do ginásio fazia sol. Eu me animei com a mínima possibilidade de bancar para qualquer uma das possíveis jogadoras brasileiras no próximo ciclo. Ao chegar perto das meninas, Fabizinha que já me conhecia me abraçou. Fui apresentadas a todas e eu me sentia estranhamente nervosa ao falar com Sheilla. Seu olhar era um tanto intimidador, mas eu recebia isso de uma forma tão boa. Sacudi a cabeça tentando afastar os pensamentos e aproveitar o máximo a presença das atletas que eram atenciosas com todas nós.
Thaísa e Fabi demonstravam que de fato sabiam a inspiração e influência que exerciam dentro e fora de quadra. O estilo de liderança da capitã é admirável. Em determinado momento, deixei a timidez de lado e pedi uma foto com as meninas. Thaísa e Sheilla como duas pessoas incríveis, puxaram as medalhas e fizeram o registro. Agradeci a central e logo em seguida agradeci a oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...