*** A pedidos o capítulo mais temido é odiado de sorte voltou ***
Tô estranha, né!? Só mimando vocês 🤏🏻
Um beijo para Maria Luiza, meu jurídico a partir de hoje.
Boa leitura 💛
...
Pov Narrador
O toque insistente do celular de Sheilla a despertou em um salto. O nome de Gabriela brilhava no visor do seu iPhone. Era madrugada em Tóquio, a ponteira da seleção brasileira de voleibol deveria estar dormindo. Principalmente após um jogo tão importante daquele.
– Acabou tudo, Sheilla.
A voz entrecortada da mais nova disparou fazendo o coração de Sheilla disparar. Ela descobriu tudo. Thaísa não teria sido capaz de trair a sua confiança, seria!?
Algumas horas antes
– Eu acho isso errado, Sheilla! Você precisa contar para a Gabriela. – A voz de Thaísa ecoou de forma dura pelo quarto.
– Se ninguém contar está tudo certo. – A morena declarou irritada esfregando as mãos no rosto.
– Você acha isso certo?
– Não, Thaísa! Mas eu não tenho um relacionamento sério. – Bufou impaciente e seguiu até o banheiro.
– Porra! Você só pode ser louca. Você beijou a Marianne. – Thaísa praticamente silabou.
– Ela me beijou. – A mais velha se defendeu retirando a maquiagem.
– E você não queria? Você a empurrou? – A loira disse se escorando na porta. – Porque eu só vi a sua mão subir para colar mais o rosto dela no seu.
– Por favor...
– Não, mas como você fala isso para Gabi agora? A menina vai perder o foco das Olimpíadas por sua culpa, Sheilla. – Thaísa disparou a falar sem dar a mínima chance de defesa a amiga.
– Thaísa, eu quero ficar sozinha. – Sheilla pediu já exausta. – Eu não preciso que você me lembre do que eu fiz ou deixei de fazer.
– Fica sozinha mesmo. Enfia essa grosseiro sua no cu. – A loira saiu do banheiro porém voltou. – Digo mais, tomará que fique sem a Gabriela e sem a Mari. Sua indecisão não merece nenhuma das duas.
A central do Minas falou antes de bater à porta do quarto com violência deixando Sheilla sozinha com seus pensamentos. A oposta não queria acreditar que foi tão inocente ao imaginar que reencontraria Mari e permaneceria intacta. Marianne foi o amor que ela encontrou quando menos esperava. Sheilla sabia dos riscos que corria quando aceitou o almoço. Sabia também que foi injusta com Thaísa. A central não tinha culpa de sua recaída. Mas não era a sua intenção. O almoço que começou como um reencontro de amigas ganhou força. Os toques sutis que as ex namoradas trocavam foi despertando o sentimento adormecido dentro delas.
Sheilla se jogou na cama colocando o travesseiro no rosto tentando conter as borboletas em seu estômago ao recordar do beijo de Mari. Anos passariam e ela não deixaria de reconhecer o toque da mais velha. E obviamente Marianne sabia do que ela gostava, onde tocar, como a desejar. Não foi necessário mais do que dez minutos de diálogo sem Thaísa para que Sheilla percebesse por quem o coração dela batia.
Flashback on
– Então eu não tenho chance mesmo? – Marianne perguntou colando seu corpo no de Sheilla. O nível de álcool no corpo das duas era maior do que o considerado para que suas mentes tivessem controle. O desejo pulsava pelo olhar das duas.
– Não. – Sheilla disse sem convicção girando para encarar o aperto de Mari.
– Diz me olhando. – A loira pedi sussurrando com os seus lábios bem próximos ao de Sheilla. – Pois é... Acho que tenho.
– Mari... – Tentou suplicar.
– Não irá sair daqui, Sheilla. Eu sei que você quer.
– A Thaísa, ela... – Sheilla tentou falar sua voz a traiu quando ela sentiu a mão de Mari apertar sua cintura.
– Ela é nossa amiga, irá ficar quietinha. Ela nem está reparando na gente. – Mari sussurrou mais uma vez e a bi campeã olímpica olhou por cima dos ombros da sua ex notando que realmente Thaísa não estava com a atenção voltada a elas. – Eu conheço esse olhar.
– A gente não dá certo, Marianne. – Apelou já sem forças, um beijo e ela cederia.
– Me deixa te mostrar que podemos dar certo. Somos mulheres feitas. – A loira beijou o pescoço de Sheilla arrancando um arrepio gosto que percorreu até a intimidade da morena. – Me beija, Sheilla.
Marianne praticamente ordenou e como nos velhos tempos ela ganhou o que queria. O olhar de luxúria de Sheilla entregou o que elas mais queriam naquele momento. A saudade de seus corpos unidos, o encaixe perfeito. Sheilla selou os seus lábios de forma violenta com Marianne. As línguas travaram uma batalha por domínio, nenhuma estava disposta a ceder. Elas queriam o controle do momento. Os anos não tiraram a conexão e o desejo.
Quem via a cena chocava com tamanha devoção que ambas trocavam. Thaísa não ficou diferente ao notar Sheilla levando uma de suas mãos até os fios loiros de Mari. Nitidamente Sheilla também queria aquilo. Naquele momento a ex oposta não pensou nas consequências, não pensou em sua relação presente. Ela queria se entregar ao desejo.
Pobre, Sheilla! Infelizmente descobriu num tempo inoportuno que não era momento o que sentia por Marianne. Era amor!
Flashback off
...
Pov Gabriela
O toque insistente do meu celular me acordou. Céus! Será que minha mãe se esqueceu do fuso de novo? Cocei os olhos e alcancei o aparelho. Saí do quarto antes que Brait acordasse.
Franzi o cenho ao notar o nome de Thaísa brilhando na tela. Será que Sheilla ficou sem celular e precisou falar comigo? Levei o celular e encostei no ouvido.
– Alô!? – Falei incerta tentando me situar.
– Eu preciso te contar algo muito sério, Gabriela.
A voz inconfundível de Thaísa falou de forma séria. Thaísa nunca falava sério.
...
Shari is comming.
Edit: esse capítulo não passou de uma brincadeira de dia de finados. A pedidos das minhas sharizinhas, postei novamente. Porém ele NÃO faz parte da fic 🤰🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...