Maldito Arrepio

10.1K 639 223
                                    

Olá! Voltei sem corrigir dessa vez. Relevem os erros.

Estou amando os comentários de vocês. A autora aqui realmente gosta de colocar uma empata as vezes hihihi. Se acostumem.

Um capítulo maiorzinho do que os outros pra vocês e boa leitura ❤️

POV Sheilla Castro

– Como assim, Sheilla? – Gattaz questionou enquanto eu explicava a situação.

– Assim, ué. Desse jeito. – Dei os ombros.

– Você quase beijou a Gabi. – Minha amiga falou fingindo falsa surpresa e eu revirei os olhos.

– Ok, fala baixo, Carol.

Pedi nitidamente preocupada com o fato de que alguma das meninas escutassem. Estávamos jantando, e obviamente eu, Carol, Gabriela, Rosamaria, Natália e Lore dividíamos a mesma mesa. Nesse momento, Gabriela se levantou para falar algo com Roberta do outro lado do refeitório. Aproveitei da distração das meninas para abrir a situação com minha amiga, mas Carol parecia disposta a implicar comigo.

– Desculpa. – Gattaz disse ao perceber minha impaciência. – Qual o problema que está passando nessa cabecinha? Desabafa comigo.

– A Gabriela é quase onze anos mais nova do que eu. Onde eu estou com a cabeça? Eu a vi crescer. – Sussurrei.

– Pelo amor, Sheilla! Pega para criar ou eu mesma pego. – Ela disse e eu levantei os olhos a encarando incrédula. Minha amiga pareceu não se incomodar com a fala, mas seguiu com um tom mais sério agora. – A Gabi é linda, madura, dona das suas próprias decisões. A diferença de idade nem é tão relevante assim entre vocês. Aliás... – Carol se aproximou para falar. – Você só ia trocar uns beijos com ela. Por que a preocupação? Já quer colocar uma coleira na menina? Me avisa pra eu aproveitar antes também.

– Aproveitar o que? – Rosamaria questionou ao perceber nossa conversa paralela ao grupo. Carol engoliu em seco sem graça e eu sorri de canto maldosamente.

– Conta, Carol. Aproveitar o que mesmo? Acabei não escutando direito. – Provoquei pois verdadeiramente estava irritada com a possibilidade de Gabriela beijar a Gattaz. O que estava acontecendo comigo?

– Aproveitar com você, minha linda.

Gattaz disse com um sorriso falso e deu um beijo na bochecha da Rosamaria que pareceu aceitar a desculpa por hora. Ninguém entendia muito bem o que rolava entre as duas, elas diziam não ter tempo para rótulos. Talvez a distância fosse um fator relevante para ambas no momento. Mas todo mundo sabia que tinha algo e que com certeza Gattaz era rendida demais por Rosa, aliás a mais nova também não ficava atrás. Elas faziam um casal não casal bonito.

Carol me olhou como se dissesse que "teria troco" e eu lhe mostrei minha língua de forma arteira, assim como uma criança. Senti alguém tocar meus ombros e eu não precisava nem olhar para saber de quem se tratava. Meu corpo parecia gostar de reagir assim apenas para ela.

– Então, podemos ir? – Gabriela perguntou a todas na mesa.

– Eu não sei se quero ir não. – Lore respondeu.

– Como assim não quer ir? Pensei que a terceira idade era apenas a Sheilla e a Carol. – Gabriela disse fazendo graça e rendeu risos de todas as outras. Gattaz a olhou fingindo indignação e eu dei um tapinha de leve em sua mão que repousava sobre mim. – Tô brincando, Sheilla. – Ela disse próxima de mais causando em mim aquele maldito arrepio.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora