Recebi uma luz da mami tendo gatilho no meu tweet e tive que correr pra atualizar por pura pressão.
Hoje é dedicado a Karla 🤏🏻❤️ Aliás, vocês precisam ler Escolhas - eikclv
Espero que vocês aproveitem o capítulo de hoje. Eu me diverti escrevendo.
Continuem comentando e votando bastante. Teremos meta ao final.
Boa leitura 💛
...
Pov Sheilla
– Aí, Lore! Cringe de novo, né!? Só que eu tô com o short da Gabriela.
Falei gravado um story para enviar apenas para Lorenne. Estava pronta para buscar a BMW que eu usaria durante toda a campanha olímpica no Rio de Janeiro. E Lore me acompanharia no processo de retirada do carro já que combinamos de fazer umas compras juntas. Escolhi uma vermelha justamente a pedido de Liz e Ninna.
– Oi, Thaísa! – Falei atendendo a ligação enquanto caminhava tranquilamente pelas ruas de BH para me encontrar com Lore.
– Você tá maluca? – Minha amiga questionou de supetão e eu franzi o cenho. – Você postou a porra de um vídeo para quase um milhão de pessoas.
– Que vídeo? – Perguntei impaciente.
– Oh, Sheilla! Você tá usando roupa da Gabriela. – Thaísa explicou e eu corri rapidamente para apagar.
– Era para enviar apenas para Lore.
– Disse bem. Era! Sorte que sua melhor amiga está sempre atenta a tudo. – A loira me perturbou. – Te vejo mais tarde, viu?
– Obrigada! – Respondi sincera e suspirei encontrando Lore em frente à concessionária. – Passo na sua casa no final do dia e vamos.
– Perfeito! Não se atrase. – Ela implicou mais uma vez. – Te amo. Se cuida!
– Também te amo.
Respondi e finalizei a chamada. Cumprimentei Lore contando para ela da situação e a mais nova riu de mim enquanto me perturbava. Durante o processo de retirada da BMW, eu trocava algumas mensagens com Gabriela. A ponteira me contava como estava sendo esse momento. Aliás, todos os dias fazíamos FaceTime. Era aparecer uma brecha na agenda dela de treinos ou na minha.
Lore estava encantada com o carro vermelho. Obviamente ela não deixaria de perturbar Gabriela.
– Bom dia, Brasil! – Lore falou gravando um story. – Dá vontade? Dá!
– Besta! – Falei baixinho.
– Gabriela, chora! – Ela pronunciou o nome da ponteira e eu involuntariamente sorri idiota. Eu não conseguia me conter. – Porque eu entrei primeiro nessa BMW nova do que tu.
– Senhor, mas é muito boba mesmo.
Declarei rindo enquanto dirigia em direção ao shopping. Passei o meu último dia em BH comprando diversas coisas que provavelmente nem usaria no Rio de Janeiro. Eu conversei com Lore sobre diversos assuntos e fiquei empolgada ao descobrir que um time japonês estava sondando a menina. Sabia o quão importante é uma bagagem no exterior para qualquer atleta.
– Oi, tchutchuquinha. – Lorenne disse atendendo uma chamada FaceTime de Gabriela em meu celular. Tínhamos acabado de almoçar no shopping. – Olha quem almoçou comigo. – A mais nova virou a tela em minha direção e eu sorri acenando. Gabriela estava com o cabelo molhado e um sorriso cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...