Renovação

8.8K 530 156
                                    

Todo mundo me ameaçou e ninguém me ofereceu um chocolatezinho pra eu voltar mais rápido. Mas eu amei cada ameaça kkkkkkkk

Duas coisas importantes:

- Atenção aos inúmeros flashbacks aqui.

- E hoje é aniversário de uma leitura muito assídua. Então este capítulo será dedicado a Mari porque eu só voltei hoje por isso. Parabéns! ❤️

Uma boa leitura para vocês 🖤

Flashback - Pov Gabriela

– Posso te pedir algo? – Sheilla questionou tímida e eu a encarei confusa.

– Lógico, Sheilla. – Eu disse preocupada.

– Promete não ficar com ninguém? – Ela pediu receosa e eu não pude evitar a surpresa com seu pedido.

– Prometo! É o nosso combinado. – Tentei responder simples para lhe passar o máximo de segurança possível. Olhei para todos os lados, assegurando-me de que ninguém tinha à atenção em nós e roubei um selinho dela. – Vamos viver o hoje. Para de pensar tanto no amanhã.

Aproveitei para pedir e ela sorriu de leve concordando. De fato, esses dias seriam difíceis. Embarcamos rumo a Confins e logo chegou o momento mais difícil. Me despedir de Sheilla. Carolana e Macris já tinham ido rumo a suas casas. Rosamaria e Gattaz pegaram o Uber juntas, afinal passariam bastante tempo unidas. Lore e eu iríamos embora juntas e Sheilla seguiria seu caminho. Enquanto a oposta aguardava um motorista de aplicativo, eu me aproximei a abraçando. Lore parecia distraída demais no seu celular.

– Dorme comigo. – Sheilla pediu baixinho retribuindo o abraço.

– Não fala assim. Você sabe o quanto eu quero. – Respondi baixo também. – Preciso deixar minhas coisas em casa.

– Eu sei... – Suspirou cansada e finalizou nosso contato. – Estou com saudades das gêmeas.

– Não quero atrapalhar isso. – Falei segurando discretamente em sua mão.

– Você não me atrapalha em nada. – Ela disse sincera. – Mas entendo seu ponto de vista. Passa o dia comigo amanhã?

– Óbvio!

Respondi deixando um beijo em sua bochecha. Em poucos segundos o carro chegou e a oposta se despediu me abraçando forte mais uma vez e abraçou minha amiga. Uns minutos depois, eu e Lore estávamos a caminho de nossas casas.

– Me conta tudo. – Lore pediu assim que entramos no carro.

– Meu Deus, Lorenne. – Reclamei fingindo desdém.

– Deixa de ser cara de pau. Você tá pegando a Sheilla. – Ela exclamou como se fosse a fofoca do ano. – Ela beija bem?

– Ela não só beija bem, Lore. – Sussurrei para que o motorista não escutasse. – Essa mulher é perfeita de todas as formas.

– Vocês já transaram? – Sussurrou de volta e eu concordei com a cabeça. – Você está gostando dela?

– Sim e ela me disse que também está gostando de mim. – Falei sorrindo e minha amiga arregalou os olhos.

– Gabi, a Sheilla está apaixonada por você e você por ela. – Lore disse com firmeza. – Meu Deus! Eu nunca esperei falar isso em toda a minha carreira. Como você venceu na vida minha amiga.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora