Sol

8.3K 600 462
                                    

20 capítulos por aqui 😭 Eu nunca imaginei que isso fosse durar tanto. E olha que tem é coisa para acontecer haha

Obrigada por cada comentário e voto. Vocês são incríveis e se superam a cada dia 🖤

Um spoiler porque eu sei que tem gente que confunde:

Fabi= Fabiana Claudino, a capitã perfeita, nossa central.

Fabizinha= Fabi Alvim, nossa líbero amada.

Carol/Caroline= Gattaz, a maior gado da Pink.

Carolana= Ana Carolina, vulgo Carolana mesmo kkkk

Boa leitura para vocês 🖤

...

Pov Sheilla

Fazia alguns minutos que finalmente tinha colocado Liz e Ninna para dormir. Hoje minhas filhas literalmente me deram canseira. Estava me preparando para dormir também. Eu arrumava minha cama para poder deitar e fui interrompida pelo toque de meu celular. Sorri involuntariamente sabendo que era Gabriela. A ponteira estava fazendo uma chamada de vídeo que eu rapidamente tratei de atender.

– Oi, amor! – Falei assim que Gabriela apareceu com seus olhos cansados na minha tela. Ela parecia estar na área externa do CDV. – Não vai dormir? – Perguntei estranhando o ambiente que ela estava pelo horário tarde.

– Oi, linda. Eu vou, mas a Brait já está dormindo. Preferi te ligar daqui de fora para não acorda-lá. – Explicou. – Os meninos estão fazendo uma pelada, parece que não se acostumaram com o fuso ainda. – Gabriela contou e virou a câmera mostrando os meninos jogando um pouco distante dela.

– Nossa, o Mauricio errou uma bola fácil. – Comentei crítica ao notar a cena e ela riu voltando a câmera para si.

– Fácil para você, né!? – Falou e eu concordei dando com os ombros. – Faltam 10 minutos.

– Você está contando, Gabriela? – Perguntei com o sorriso rasgando o meu rosto ao perceber que ela mesmo cansada ela estava ali para me dar parabéns.

– Sim, óbvio que estou.

– Estou ficando mais velha. – Brinquei ou nem tanto, afinal são 38 anos.

– E mais bonita, mais sexy, mais gostosa. – Ela falou com voz baixa e eu suspirei.

– Se você soubesse o quanto eu queria você aqui. – Falei fazendo biquinho.

– Falta pouco, linda. – Gabi avisou e eu suspirei. Ficamos mais uns minutos falando coisas banais e eu não percebi a hora passar, porém ela percebeu. – Parabéns, amor! – Gabriela disse em súbito e eu quase me assustei. – Que seja um ciclo incrível de muitas realizações. Eu te amo.

Gabi continuou me desejando alguns votos e eu me derretia com a menina. Eu estava cada vez mais encantada com ela. Conversamos mais alguns longos minutos e eu simplesmente apaguei sem ao menos finalizar a chamada ou me despedir. Acordei no dia seguinte com uma mensagem dela.

Gabriela: Você estava tão linda dormindo que precisei ficar uns minutos te vendo assim 🖤

Sheilla: Eu apaguei, amor. Desculpa! Aliás, bom dia!

Mandei respondendo a mensagem que ela me enviou de madrugada. Gabriela não demorou a retornar meu sinal.

Gabriela: Bom dia, amor! Estava linda, não peça desculpa. Estou com saudades de te ver dormindo de perto, Sheilla Castro.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora