Desculpa

8.7K 561 145
                                    

Voltei! Estão bem alimentados? 🤰🏻

Vcs compartilham o que é bom? Pois a Sheilla não hahah

Esse capítulo veio hoje para compensar minha falta. Atenção nas entrelinhas, elas revelam os próximos passos por aqui 👀

Ainda irei corrigir. Boa leitura 🖤

..

Pov Sheilla

– Nossa, esse cheiro está muito bom. – Escutei a voz de Gabriela e logo senti a mais nova me abraçando pelas costas. Fiz um bico zangado antes de virar em sua direção. Gabi franziu o cenho antes de me questionar. – O que houve?

– Eu ia levar o café na cama, Gabriela. Não poderia esperar mais cinco minutos? – Murmurei brava e ela riu de leve.

– Eu volto, amor. Não tem problema. – Gabi brincou tentando se soltar mas eu a segurei.

– Você é ridícula. – Reclamei e ela sorriu soberba antes de dar os ombros.

– Um pouco, eu admito. – Gabi disse fazendo graça. – Desfaz esse biquinho lindo. Eu já quero te beijar. – Ela disse tombando a cabeça para o lado e eu apenas enfatizei mais ainda a expressão.

– Eu não desfaço. Quero meus beijos de bom dia.

Pedi erguendo a sobrancelha. Gabriela sorriu antes de selar nossos lábios em um beijo calmo. As mãos firmes dela apertaram minha cintura de forma gostosa aprofundando o beijo.

– Bom dia! – Gabriela desejou encostando a testa na minha após finalizar o beijo. – O que você está fazendo de bom?

– Bom dia, amor. – Falei finalmente abrindo os olhos após o beijo. – Pão de queijo.

– Está com o cheiro ótimo. – Gabi disse me dando um selinho. – Precisa de ajuda?

– Não. Você poderia ter ficado na cama. – Reclamei mais uma vez antes de me afastar indo até o forno para retirar o pão.

– Desculpa! – Pediu culpada e se sentou num banco da cozinha. – Mas irei apreciar você por aqui. Garanto que isso é tão bom quanto receber café na cama. – Gabriela falou e eu sorri a olhando.

– Não consegue ficar longe? – Resolvi implicar agora arrumando a mesa.

– Não consigo. Já estou pensando nesses dias... – Gabi fez referência ao ciclo olímpico e eu suspirei servindo o café. – Não estarei aqui no seu aniversário, amor.

– Eu queria tanto você aqui. – Confessei sincera e me sentei no colo dela. – Mas podemos comemorar logo em seguida. Não tem problema. – Disse sorrindo tentando transmitir que estava tudo bem.

– Eu volto um dia depois, serão só exames.

Gabriela me explicou o que a comissão técnica já tinha definido. Ela e as outras onze jogadoras convocadas iriam se apresentar em Saquarema, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, para realizaram os testes e exames pré olimpíadas. Eu sabia o quão cansativo era essa rotina. As atletas ficarão quatro dias no estado do Rio de Janeiro para cumprir os protocolos. Hoje é sábado, Gabi iria na segunda-feira de manhã e retornaria apenas na sexta, meu aniversário cairia na quinta-feira. Eu ainda não tinha definido o que iria fazer. No momento, me contentaria em ter apenas a presença de Liz e Ninna comigo já que não poderia ter Gabi ao meu lado. A coisa mais importante no mundo para mim são minhas filhas.

Tomamos nosso café da manhã entre brincadeiras e conversas banais. Parecia que nós duas queriamos postergar o máximo possível que daqui 15 dias Gabriela estaria embarcando rumo a Tóquio. Eu ainda não sabia como seria o meu futuro profissional, mas com certeza acompanharia cada passo da SFV. Principalmente de Gabriela. Suspirei exausta só de imaginar quantos detalhes teria de resolver com minha assessoria.

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora