Amanhã

8.6K 498 270
                                    

Olha eu voltando em plena quarta-feira de manhã. O que eu faço?

Eu já falei que vocês são incríveis? Estou tão empolgada com os comentários e votos de vocês que sempre volto antes hahaha.

E como hoje começa o sula, voltei cedo pra lembrar vocês de assistir, torcer e engajar muito essas meninas.

Relevem os erros, não tive tempo de revisar. Uma boa leitura para vocês 💛

...

Pov Sheilla

– Tem certeza? – Thaísa perguntou e eu assenti. – O Zé está maluco, Sheilla. Ele não pode te cortar assim. Você é a fucking Sheilla Castro. Você tá pronta, amiga.

Thaísa rebateu ainda incrédula com o que eu acabei de contar para ela. Confidenciei pela primeira vez a alguém que não seria convocada.

– Eu sei que estou pronta. Mas ele não acha. – Dei os ombros fingindo indiferença na situação. – Acho que cumpri meu papel na VNL.

– E pode cumprir nas olimpíadas. – Thaísa reclamou. – Quem ele vai levar? – Perguntou de modo súbito. – Ele foi atrás de você e agora simplesmente te corta?

– Ele só me disse do meu corte. – Informei. – Talvez seja melhor assim. Não sei se teria cabeça.

– Sheilla, não mente pra mim. Você sabe que tem condições de ir e trazer o ouro.

– Eu sei, tá? Mas não é o primeiro "não" que eu recebo na vida. – Falei inutilmente tentando demonstrar que não estava triste.

– Vem cá.

Minha amiga me chamou para um abraço apertado e eu me joguei em cima dela. Após deixar Gabriela em casa, fui para uma reunião com minha advogada para conversar a respeito do meu processo de divórcio e guarda das minhas meninas. A manhã passou rápido e como o escritório que eu estava ficava próximo a casa de Thaísa, resolvi passar por aqui. Minha amiga já tinha superado a ressaca do dia anterior e estava a todo vapor. Começamos a conversar sobre nosso trabalho e quando fui questionada de como as meninas ficariam para que eu pudesse ir para o Japão, resolvi abrir a questão para a minha amiga.

– Você sabe que pode se abrir comigo sempre, né? – Thaísa disse ainda no abraço. – Eu sei que você tem que pensar em muitas coisas ainda, mas estarei junto com você quando chegar a hora da sua decisão do próximo passo. – A loira concluiu e eu a abracei forte antes de soltá-la.

– Não sei o que eu faria sem você. – Confessei e ela riu.

– Seria um saco, imagina a vida... – Ela disse me fazendo rir. – Estava pensando... – Minha amiga assumiu um tom mais leve agora. – Se você não vai para as olimpíadas, você vai ficar longe da Gabi. Como ela reagiu a isso? – Thaísa questionou e eu fiz uma careta. – Sheilla Castro, você não falou para a menina que foi cortada?

– Não. – Respondi baixo e minha amiga me olhou incrédula e eu comecei a me defender. – Eu só contei para você depois que o Zé me ligou. Eu estava assimilando a informação ainda.

– E não achou justo contar para a Gabi? Vocês estão grudadas sempre. Toda hora um chamego, um beijo, um chá e você não contou? – A central falava gesticulando com as mãos.

– Prefiro esperar a lista sair.

– Torce pra ela não ficar puta com você. Porque eu ficaria e te colocaria para dormir no sofá. – Thaísa disse e eu revirei os olhos. – Estou falando sério. A Gabi é a única certeza que eu tenho nessa seleção. O jogo não flui sem o passe dela. Vocês irão ficar longe, amiga. Custava se abrir com ela?

Sorte - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora