VOLTEI! Senhor, eu só fico vendo vcs me cobrando atualização no Twitter. Mas ninguém me suborna com um chocolate pra voltar.
Desculpa a demora, talvez seja frequente pois a autora paga conta então tem que trabalhar e estudar.
Mas aí vcs tem a Karla pra me cobrar todo dia. Alias, leiam Escolha - Sheibi da @eikclv
A surpresa? A surpresa era o space da Gabriela, eu que organizei. Obviamente.
Gente, me tirem uma dúvida. Bi olímpicas são as gays das olimpíadas ou um squad? Um beijo, bi olímpicas que estão sempre oferencendo spaces de qualidade e cobrando att.
Boa leitura, meus amores 💛
...
Pov Gabriela
– Qual a chance do melhor técnico me liberar hoje? – Apelei para Zé Roberto sabendo que seriam os últimos exames do dia.
– Em porcentagem? – O técnico perguntou e eu sorri concordando. – Um.
– Zé! – Reclamei enquanto ele ria de mim.
– Talvez, Gabi. – O homem disse checando a planilha em sua mão. – Mais uns exames e eu libero todas.
Zé Roberto Guimarães avisou colocando a mão no meu ombro. O técnico se retirou indo até Macris que sentia algo em seu tornozelo. Suspirei agradecendo que conseguiria estar com Sheilla no dia do seu aniversário. Não é o meu tipo pedir essas liberações, mas eu sabia que tínhamos poucas coisas para fazermos hoje. Conseguimos adiantar nossa semana no dia que chegamos em Saquarema.
Após mais uns minutos finalizei a sequência que o preparador físico e me recomendava para poder analisar meus movimentos. Aproveitei o término da série para beber uma água e me aproximei de Carol e Rosamaria que cochichavam algo. Cheguei no tempo exato de escutar uma cantada de Carol.
– Pega essa. – Gattaz iniciou forçando uma voz rouca em direção a Rosamaria. Eu segurei o riso já sabendo o que viria por ali. – Vou falar pra minha mãe desmarcar o oftalmologista.
– Por que? – Rosamaria perguntou já rindo em direção a mais velha.
– Porque você é o colírio dos meus olhos. – Carol completou dando uma piscadinha. Eu não me aguentei de rir com a palhaçada da mais velha.
– Zé, eu quero ir embora. Chega! Deu por hoje. – Rosamaria disse quando Zé Roberto se aproximou com sua inseparável prancheta na mão. O técnico olhou negando com a cabeça e segurando o riso.
– Muito ruim? – Gattaz perguntou fingindo estar ofendida.
– Muito, Caroline. – Zé brincou aumentando nossas risadas. – Mas a Rosa tem razão. Deu por hoje. – Zé disse riscando algo no papel. – Todas liberadas um dia antes. Agradeçam a Gabi e tenham juízo. Um bom descanso a todas.
O técnico anunciou e eu sorri satisfeita. Eu de fato conseguiria estar com Sheilla. Eu já tinha ciência da festa surpresa que Thaísa estava organizando. Obviamente ela me pediu para que convidasse todas as meninas e assim eu fiz. Como uma folga fora de hora é sempre bem-vinda, todas as meninas concordaram em ir. A única exceção seria Ana Cristina que ainda estava disputando um torneio por seu clube e não estava conosco ainda.
Durante o dia, eu evitei de responder Sheilla na esperança de conseguir fazer uma surpresa para a oposta. Rapidamente começamos a arrumar nossas coisas para que pudéssemos antecipar nossos voos. A verdade é que não levamos quase nada para Saquarema, já que eram apenas cinco dias. Isso facilitou o processo de todas nós. Seria uma viagem curta até Minas Gerais, porém não menos cansativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte - Sheibi
FanfictionO que fazer quando o coração escolhe um caminho diferente? Sheilla Castro, uma das maiores jogadoras de voleibol se viu frente a um caminho que nunca imaginou. Perigo ou sorte? Talvez seja um pouco dos dois quando seu coração decidiu se entregar a G...