𝗠𝗜𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗬
— Cheguei. - falo quando abro a porta de casa.
Não tinha ninguém aqui, ALELUIA, se jogo no sofá e ligo a TV, agora era duas horas da tarde, tinha passado a manhã na casa dos Hacker, tomei café e almocei lá.
Tá muito calor, e a piscina está limpa, não tinha nada de mal da um mergulho, e tomar um sol.
Levanto e vou até o quarto, entro no closet e pego um biquíni, ele era azul claro, coloco a parte de cima e depois a de baixo, entro no banheiro e vejo pelo espelho o meu braço, ele estava vermelho no local que Samantha tinha apertado. Suspiro.
Saio do meu quarto com um óculos, toalha e uma revista da Dior em mãos, vou até a área da piscina e deixo na mesa, ao lado da espreguiçadeira que eu deitei.
Fico por alguns minutos pensando na vida,
Qual faculdade eu quero ir? Qual área vou cursar?, se realmente vou conseguir, tantas perguntas, sem respostas...Sinto uma sombra empatando o sol de esquentar o meu corpo, tiro o óculos e abro o olho, era ele.
— Sabe onde está o Blake? - Vinnie pergunta e olha para meu corpo descoberto.
Pego a toalha e coloco encima do meu corpo.
— Não, eu cheguei e ele não estava aqui. - falo e ele assenti com a cabeça.
Blake abre a porta do meu quarto e se joga na minha cama.
— Ela, terminou. - ele fala e eu me viro para o mesmo.
— Oi?
— A Amélie. - fala ele, e eu arregalo os olhos.
— Eu pensei que vocês iam casar. - falo indo até minha cama, e sinto um cheiro forte de bebida.
— Eu também. - ele sussurra.
— Não fica assim. - tento consolar, eu era horrível nisso.
— Ela vai fazer intercâmbio. - ele sorri fraco.
— E disse que não vai da certo por distância.[...]
Escuto um barulho de som, estava vindo lá de baixo, reviro os olhos e levanto, ainda era seis e pouco da tarde.
Vou até a porta e a abro, desço as escadas e vejo Vinnie, Bryce e Blake.
— Da para baixar esse som? - pergunto e eles não falam nada.
— Tenho que te avisar um negócio. - Blake fala e eu o olho. — Vou da uma festa, então vai trocar de roupa, os outros meninos já estão chegando aí.
— E quem deu permissão? - o pergunto e o mesmo da, de ombros.
Subo de volta para meu quarto e pego meu celular, vou convidar as meninas.
[...]
— Como eu odeio o seu irmão. - Amy fala abrindo a porta do meu quarto. — A Amelie se livrou do seu irmão, isso sim.
— O que ele fez dessa vez? - a pergunto e ela revira os olhos.
— Cheguei amores. - Megan fala abrindo a porta. — Eu pensei que o Blake estava acabado, ele já está se pegando com uma menina na sala. - reviro os olhos.
Mi Amor está em 3 lugar, no ranking de vicenthacker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...