Acordo com um peso encima de minha barriga, abro os olhos devagar e encontro o braço tatuado de Vinnie. Olho mais para cima e vejo que o mesmo estava com os olhos meio abertos.
- Faz tempo que está acordada? - pergunta e nego.
- Acho que é melhor eu voltar para o quarto de Megan. - falo me levantando.
- Mas já? Fica mais um pouco. - pede e olho para ele.
- Não da Vinnie, e já está de manhã! Prometo que domingo passo o dia com você. - prometo indo até a porta.
- Nem vai me dá um beijinho? - pergunta fazendo bico.
- Não, estamos com bafo. - respondo rindo.
Abro a porta e caminho até o quarto de Megan, abro a porta do quarto e encontro ela e Amy jogadas na cama. Vou até elas e deito no meio, me cubro mais um pouco e volto a dormir.
{...}
- Bom dia dorminhoca. - uma voz feminina que eu sei de quem é fala.
- Bom dia. - fala ainda com os olhos fechados.
- Levanta e me fala sobre a madrugada. - escuto a voz de Megan chamar e abro meus olhos rapidamente.
- Oi?
- A sua noite e a com Vinnie! Eu ouvir tudo, na verdade até o Reggie ouviu. - fala e coro, não era um sonho?
- Preciso comer primeiro e falo para vocês. - falo colocando as mãos nos olhos.
- Tá mas coloca um short, porque só a camisa de Vinnie não vai poder esconder essa bundona que você tem. - fala batendo na mesma.
- Agora vai poder me dá um beijo? - voz de Vinnie faz eu me arrepiar.
- Vou. - respondo virando e o puxando para um beijo.
- Aí, não quero segura vela. - Megan fala e separo a minha boca de Vinnie.
- Megan, para de ser estraga prazeres. - pede me abraçando.
- Tanto faz, vem Mia. - me puxa e da língua para Vinnie, que devolve.
- Desde quando eu estou dividido minha namorada com você? - pergunta e sinto meu coração erra as batidas.
- Desde agora! - Megan me puxa novamente e sinto Vinnie pegar minha mão e puxar. - Sai Vinnie.
- Megan você fica vinte e quatro horas com ela, agora é minha vez. - Vinnie me puxa para um abraço.
- Você dormiu com ela, eu que devo ficar com ela! - ordena fazendo bico.
- Aí gente calma, vai ter Mia para todo mundo. - levanto minhas mãos.
- Vamos para o cinema? - Amy pergunta chegando na cozinha.
- Não quero segurar vela. - Megan confessa.
- É só a gente deixar eles separados. - Amy da ideia, e Vinnie olha para ela.
Não reisado
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...