Término de amarrar meu tênis e fecho meu armário, não tinha ninguém no vestiário, até eu vê Samantha entrando, ela estava com os os vermelhos e inchados, como se estivesse chorado a noite inteira.
- Você não me ouviu? - pergunta se aproximando.
- Ouvi o que Samantha? - pergunto.
- Era para você está longe de Vinnie, e esse anel era para ser meu! - pega a minha mão com força vendo o anel.
- Samantha me larga ou eu não respondo por mim. - aviso e ela larga.
- Você não é o bastante para Vinnie, logo, logo ele te larga. Vai aproveitando esses dias. - cruzo os braços.
- Samantha, coloca na sua cabeça que você nunca foi nada para Vinnie! E para de criar rivalidade por causa de homem, alguns garotos não querem nada a não ser só sexo e iludir a gente. - falo exausta. - Você é uma garota linda e tem muita gente que te quer, não fica arrumando inimiga por causa de menino, você vai encontrar outra pessoa melhor, humilhando e batendo meninas não vai resolver nada.
Termino de falar e sinto uma ardência no meu rosto. Ela me deu um TAPA?! Escuto uma voz na porta e olho para ver quem era.
- Samantha sai daqui agora! - Vinnie manda e ela continua no mesmo lugar.
- Você NUNCA vai ter ele, me ouviu? - sai batendo a porta forte e eu apenas respiro fundo.
- Tá doendo? - Vinnie pergunta e eu nego.
Vinnie passa a pomada na parte machucada do meu rosto e no final deixa um selinho em meus lábios.- Agora só passar a pomada no mesmo horário que eu passei agora. - avisa me entregando.
- Por que você não faz medicina? - pergunto e ele nega.
- Não esta nos meus planos. - senta ao meu lado.
- Quais são seus planos, Vinnie Hacker? - me aconchego em seu peito e o mesmo começa a fazer cafuné em minha cabeça.
- Me forma na faculdade que eu escolher próximo ano, casar e ter filhos. - ouvir isso faz eu pular encima dele.
- Eu te amo. - deixo um beijo em seus lábios.
- Eu te amo. - ele responde e inverte as posições.
Ele tira minha blusa e minha calça, me fazendo só ficar de calcinha,— eu não tinha colocado sutiã, queria ficar mais confortável — depois ele retira suas vestes e joga em um lugar do quarto. Vinnie beija meu pescoço, fazendo que meu corpo se arrepiar, ele tira minha calcinha e depois sua cueca.
Sem muita enrolação Vinnie coloca seu membro em mim, fazendo com que eu gritasse. Mordo meu lábio inferior, enquanto Vinnie aumenta a velocidade, solto um gemido e aperto o lençol da cama.
Vincent aumenta, mais e mais a velocidade até eu chegar ao meu limite. Ele se joga ao meu lado suado e com a respiração ofegante.
- Desculpa. - pede regulando a respiração.
- Pelo o que? - pergunto confusa.
- Por você ter que passar por isso. - ele olha para me e deixa um beijo em meus lábios.
- Não é sua culpa. - faço carinho em seu cabelo e o mesmo fecha os olhos cansados.
Não revisado
Hot mais ruim do mundo.
Sorry pelo cap horrível, sem inspiração.
Mi amor já está acabando 😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...