𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗵𝗼𝘁 (𝗰𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘅𝗼), 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰ê 𝗳𝗼𝗿 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗮𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂𝗱𝗼, 𝗽𝘂𝗹𝗲 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼.
- Não, eu não vou assistir se for de terror. - Megan diz.
- Por favor Megan, talvez da até um ânimo nessa sua depre. - Amy a chacoalha.
- Tá bom, mas eu escolho. - pega o controle da minha mão e passa o catálogo de filmes de terror da Netflix.
Alguém bate na porta e liberamos a entrada, quando vejo era o Vinnie, ele entrava todo sorridente.
- Oi meninas. - falo feliz. - Só vim da um beijo em minha princesa.
Se aproxima mais um pouco e beija meus lábios.
- Isso é muito clichê, chega me dá enjoo. - Amy finge um vômito falso.
- Agora sai Vinnie, precisamos de você fora. - Megan o expulsa.
- Tá bom, tá bom. - coloca as mãos pro alto em rendição. - Quando elas dormirem, estou no meu quarto te esperando.
- tá bom. - falo no seu ouvido de volta.
{...}
Confiro se elas realmente dormiram, depois saio de fininho para o quarto de Vinnie que fica de frente ao de Megan. Bato na porta e ouço uma confirmação de poder entrar, quando abro a porta fico surpresa com o que tinha no quarto dele. Tinha chocolates na cama do mesmo e uma pipocas, sorrio e olho para ele.
- Isso é para gente? - pergunto sorridente.
- É, gostou? - pergunta.
- Adorei. - falo indo para perto do mesmo.
Selo nossos lábios e começamos um beijo cheio de desejo, estávamos sentindo falta um do outro, passamos o dia todo sem nos ver. Separo nossos lábios e olho no seus olhos, depois de um tempo volto minha atenção no seus lábios.
Vinnie me joga contra a cama com cuidado e retira as comidas, olho para o que ele estava fazendo e depois que o mesmo terminar, se joga encima se me e começa uma trilha de beijos da minha barriga até meus lábios. Retiro sua camisa, encontrado seu peitoral bem definido com sua tatuagem de aranha; Vinnie tira minha blusa, beija mais uma vez minha boca e quando vai retirar minha calça moletom para.- Tem certeza que, quer fazer isso? - pergunta olhando nos meus olhos, apenas assinto. - Quero ouvir da sua boca.
- Eu tenho certeza Vinnie! - confirmo.
Ele tira minha calça, fico com vergonha por estar quase nua pela primeira vez, aos olhos de um menino. Vinnie sorrir ao me ver com apenas minha lingerie preta, ele terminar de se despir e só deixa sua cueca em seu corpo.
- Quando quiser que eu pare eu paro. - avisa e concordo com a cabeça.
Vinnie terminar de tirar minhas vestes me deixando completamente nua em sua frente.
- Você é mais do que perfeita Mia. - coro. - Você é uma obra de arte, e eu sou seu pintor. - a última parte ele sussurra no meu ouvido.
Vincent desce até minha intimidade com beijos molhados contra meu corpo, me arrepiava com os beijos. Ele coloca minhas pernas encima dos seus ombros, ele beija ela e sinto um arrepio no meu corpo, depois começa a lamber toda extensão. Minha respiração começa a ficar irregular, sinto prazer começar a atingir meu corpo, meu primeiro gemido foi soltado quando Vinnie colocou sua língua na minha entrada, tento reprimir meus gemidos. Olho para baixo e encontro Vinnie me olhando, ele olha nos meus olhos como se aquilo fosse bom e prazeroso de ser ver.
Vinnie se afasta da minha intimidade, desliza seu dedo indicador por ela, ele penetra o primeiro dedo e começa fazer movimentos vai, vem depois penetra o do meio, solto um gemido alto, tapo minha boca com minha mão. Tento fazer esforço quando Vinnie aumenta a velocidade da mão, consigo sentir que estava preste a ter meu primeiro orgasmo quando ele tira os dedos e coloca sua boca. Solto mais um gemido quando atinge meu prazer.
- Que continuar? - pergunta e me beija, sinto meu gosto em sua boca.
- Sim! - falo querendo mais do que aquilo.
Ele tira sua cueca e vejo seu membro, ele era grande e grosso mas não presto muito atenção. Olho para Vinnie que se esticava para pegar alguma coisa na gaveta do criado mudo, ele consegui e volta com uma camisinha, abre e coloca. Vinnie olha para me e enfia seu penis com tudo, sinto vontade de gritar imensa e uma ardência, ele coloca sua mão na minha cintura.
- Posso começar a movimentar? - pergunta e assinto.
Ele começa fraco, ainda estava ardendo mas era uma ardência suportável, aos poucos e parando. Depois de alguns minutos Vinnie começa a se mover mais rápido e eu não me aguento, deixo os meus gemidos abafados percorrem o quarto de Vinnie, aperto o lençol da cama e fecho meus olhos. Me contraio um pouco quando sentia uma espécie de "agonia boa", solto o lençol e coloco minhas mãos no cabelo de Vinnie, eu apertavas seus fios loiros não tão fortes. Ouvi um gemido sair de sua boca, aquilo me deixou com mais prazer ainda deixo Vinnie explorar mais um pouco meu corpo, quanto mais ele aumenta as estaleca, mais sentia o meus segundo orgasmos se aproximar.
Não aguentei muito e logo nos dois chegamos ao nosso limite. Vinnie se joga do meu lado, com sua respiração irregulars junto minha, ele me entra uma camiseta sua e eu a visto.
- Gostou? - pergunta me beijando.
- Eu adorei. - respondo sorrindo.
Não revisado
Que vergonhaaaaa, desculpa se o hot tá ruim, nunca escrevi um.
Desculpa tbm se tiver com algum erro ortográfico!
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...