- Não. - Megan nega quando eu mostro um anel simples para ela.
- Por que não? - pergunto irritado.
Faz meia hora que estamos aqui e estou me arrependendo de ter aceitado da Megan vim ajudar a escolha o anel.
- Esse. - ela aponta para um anel de ouro branco e com rubi em formato de coração.
Megan pede para vendors pegar, vejo mais de perto e tinha escrito your & me. Eu e você.
Esse era o escolhido, olhei minha aliança era de ouro branco também mas sem nenhum enfeite, só a frase forever. Para sempre.{...}
Compro as alianças e as duas vou pegar elas, só precisam de poucos ajustes. Sinto meu celular vibrar no meu bolso traseiro, pego ele e vejo uma mensagem da Mia recém chegada. Eu estava a ignorando desde que eu acordei, ela parecia que estava triste, não sei o porque mas eu sempre sinto quando ela está triste ou não.
- Não da, você deveria para com isso e colocar a cabeça no lugar. - Reggie discuti com alguém pelo celular.
Mia
Oii, acho que você está bravo comigo, eu fiz alguma coisa de errado? Foi por o que eu falei o batem?Apenas visualizou e não respondo, merda agora tô me sentindo mal.
Bebo meu café gelado do Starbucks, bufo e reviro os olhos, está muito mas muito triste! Vinnie estava me ignorando, nem sei o que eu fiz. Olho para o relógio em meu pulso, eram 15:00 horas e nada de Vinnie me retornar, ele apenas visualizou e não respondeu.
Abro a porta de casa, encontro Blake na mesma posição a que eu o deixei. Esse menino não se move para nada.
- Bebeu água? - pergunto me aproximando.
- Sim, fica tranquila. - olho para ele e subo as escadas.
Escuto um riso vindo do mesmo, ele olha para me e começa a rir.
- O que você aprontou Blake? - pergunto já irritada.
- Nada. - responde ainda rindo.
- Você não engravidou ninguém não, né? - cruzo os braços. - Não quero ser titia cedo.
- Apenas sob e vai para seu quarto.
Não queria retrucar nada apenas subir e fui para meu quarto. Mas quando eu abri a porta dei de cara com Vinnie segurando um buquê, me assunto e ele se ajoelha; só depois fui me ligar no que estava acontecendo.
AÍ MEU DEUS.
- Mia, nem sei por onde começar...nunca fiz isso na vida, bom você foi a única pessoa que me fez amar de verdade, acho isso estranho de se falar, porque meses antes eu falava que "nunca ia ficar com a irmã do meu melhor amigo". - faz uma pausa e sinto lágrimas caindo. - Não só muito bom em expor meus sentimentos, mas vou tentar expor eles por você. quero que saiba que você me faz sentir coisas que nunca sentir, Mia você me fez sentir as famosas borboletas na barriga, coisa que nunca pensei que sentira. Você foi a primeira mulher que eu amei na vida e pretendo amar para sempre, quero dividir uma casa e uma cama com você, quero que você sinta tudo que eu sinto intensamente, quero que, quando você olhe para me veja o pai dos seus filhos. Merda acho que estou louco. - ele deixa umas lágrimas caírem e começo a rir com sua última frase e ele faz o mesmo. - Eu te amo Mia.
Não aguento e vou correndo o abraçar.
- Eu te amo Vinnie. - abraço mais forte ainda.
Ele se afasta e coloca o anel em meu dedo, esse anel era perfeito, ele me entrega o seu e coloco em seu dedo. Vinnie beija minha mão, e depois minha boca.
Não revisado
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...