Me acomodo mais no braço de Vinnie, que estava bem concentrado no filme. Depois de discutirmos qual filme deveríamos assistir, ele aceitou um filme de romance, o filme se chamava: crush a altura.
- Vou no banheiro. - aviso saindo de seu abraço, ele apenas concorda com a cabeça.
Vou até o banheiro e faço minha higiene, lavo minhas mãos e depois saio encontrando Vinnie dormindo em minha cama, sorrio com a cena e nego com a cabeça indo até ele. Deito em seu peitoral, e sinto sua mão em meus cabelos, fazendo um carinho muito bom.
Fecho os olhos e espero alguns minutos o sono bater.
{...}
Abro meus olhos tentando lembrar de alguma coisa, olho para cima e vejo Vinnie mexendo em seu celular.
Meu Deus isso é real!
- Que foi? - ele pergunta e eu nego com a cabeça.
- Nada. - respondo levantando.
Me aproximo mais um pouco dele e o beijo, olho bem no fundo dos seus olhos e ele dos meus, eu amava isso. Ele pega o meus rosto e sela nossos lábios, começando um beijo quente e com desejo, subo encima dele fazendo que meu cabelo caísse em seu rosto, ele retira o cabelo deixando de lado.
- Voto outra hora. - escuto a voz de Amy e separamos do beijo, olhando para porta.
Vinnie me dá um selinho rápido e sai da cozinha, noto a presença de Amy e a olho.
- O que aconteceu lá encima? - pergunta e eu começo a rir.
- Duas pessoas se beijando. - respondo olhando para ela.
- Só isso? - pergunta e paro de cortar a laranja.
- Apenas isso! - volto a corta as laranjas. - E o que você tá fazendo aqui? Não marquei nada com você hoje. - pergunto entregando uma laranja para ela, que logo agradece pegando a laranja.
- É...bom...ah...é..que...bem. - arqueio uma sobrancelha, com Amy gaguejando. - Não...posso vir aqui mas? Só quando você me chama?
- Pode vim aqui quando quiser. - falo dando de ombros. - Até mesmo quando não é para me ver. - falo e corro.
- Não é isso que você está pensando. - fala levantando da cadeira.
- Não estou pensando em nada. - falo rindo. - Mas me diga Amy, você e um certo alguém, com o sobrenome Gray?
- Você está lendo muita fanfic, não acha? - pergunta e eu balanço minha cabeça.
- Mais ou menos. - falo dando o sinal.
- Me dá a sua mão. - peço a Amy e ela estende.
- Nesse dedinho, só o Blake Gray coloca o anel. - falo e corro.
Não revisado.
Lembrei que tenho um livro 😰
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...