O diretor sobe novamente no palco e pega o microfone.
- Já estamos com o resultado em mãos! - fala sorridente. - Meus parabéns a todos que competiram para ser a Rainha e Rei do baile esse ano. Fiquem tranquilos que se não conseguir hoje, vai conseguir no próximo baile! - Ele pega o envelope e abre. - E o Rei e Rainha do baile desse ano são: Vinnie Hacker e Samantha Lilian.
Meu coração para por um segundo, sinto que algo vai sair da minha garganta, meus olhos enchem de lágrimas e me viro, deixando que as lágrimas caísse sem fim.
Eu sabia que não deveria ter vindo!
- Mia, vamos para casa. - Amy me pega e caminhamos até a metade do salão.
Eu me viro, vendo Vinnie me encarando encima do palco, com uma cara nada boa. Já tô outro lado estava Samantha, toda sorridente.
Me viro e continuo o meu caminho, mas um som chama atenção de Amy e Blake, que me faz virar também. Olho para o telão que ficavam encima do palco, que passava um vídeo, da Samantha, parecia que era uma das suas amigas gravando. Ela tava em um lugar conhecido, peraí.
Aí meu deus! é o quarto do Vinnie.
- Samantha, conte para gente como foi subir a janela para estragar um casal feliz? - diz a voz do fundo de vídeo.
- Perfeito! não vejo a hora de ver a cara da Mia. - começa a rir e a voz acompanha. - Do jeito que ela é burra, vai cair nessa mentira.
- Tira! - o diretor grita e entra na frente do vídeo.
O vídeo é tirado rapidamente do projetor de vídeo, Samantha tentava falar com Vinnie mas ele estava sendo segurado pelo diretor, Vinnie olha para mim e eu desvio.
Então era tudo mentira?
Eu tava tão insegura com esse relacionamento que na primeira oportunidade de alguma coisa acontecer, eu surtei.
Respiro fundo e saio daquele lugar, não tava conseguindo respirar, sentia q o vestido tinha encolhido no meu corpo, ele estava apertado e minha garganta estava secando. Eu estava ficando sem ar, tento respirar mas nada vem, meu coração acelera e sinto as lágrimas percorrer meu rosto novamente durante aquele dia.
Sou abraçada fortemente por Amy e Megan, nem percebi que estava sentada no gramado do colégio, mas aquilo não importava, eu só queria chorar como se não tivesse amanhã.
Eu que tinha errado, não ele.
A verdadeira culpada disso tudo era eu.
Sento ao seu lado, não falamos nada, só nos encaramos. Suspiro fundo e começo.
- Eu errei. - falo e ele dá uma risada sem animo. - Eu estava com medo, acreditei em uma mentira. Eu achei que não era o suficiente para você, namorava o garoto que todas as meninas desejavam, que fariam qualquer coisa para esta no meu lugar. Eu não sou nada comparada a Samantha.
- Mia...- o interrompo.
- Não! Deixe eu terminar. - limpo a lágrima que está prestes a cai. - Essas últimas semanas foram as piores da minha vida. Ficar longe de você foi um castigo. Eu errei e assumo o meu erro, mas ficar mais um pouco longe de você é um inferno para mim. - não consigo mais segurar meu choro e começo a chorar.
Ele me abraça.
Como eu estava com saudades desse abraço, me aconchego em seus braços e choro ainda mais.
- Me desculpa, eu não queria te machucar. - Vinnie fala com a voz embargada.- Shii...- olho pra cima. - Eu que tenho que pedir desculpas.
- Mia...eu não posso ficar com alguém que não tem confiança em mim, eu te amo muito, mas se você não tiver confiança em mim. - ele fala e eu saio do seu abraço. - É melhor acabar com tudo.
Aquela frase me despedaçou em pedaços, o pior que ele tinha razão, não era melhor a gente terminar juntos se não há confiança.
oioi, falei que esse ia ser o último capítulo né, ainda tem mais outro kakakkaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...