Sinto minhas pálpebras arderem e doerem ao mesmo tempo, quando tento abrir meus olhos, coloco minha mão na frente de minha cara tentando não deixar a luz que invadia o cômodo onde eu estava, não chegar a irritar mais meus olhos, aperto eles com força duas ou quatro vezes, até eu mim sentir segura a abri-los totalmente.
Olho para o lados e percebo que não estava em minha casa, e nem no quarto de Megan, mas no quarto de Vinnie, pânico toma conta de mim, como eu fui parar aqui?
A porta é aberta devagar, vejo o rosto de Vinnie inchado e vermelho, ele mim olha e sorrir.
- Acordou bela adormecida? - pergunta sorrindo e que sorriso...- Esse pacote que está ao seu lado, tem alguns remédios para ressaca. - fala apontando para a cômoda.
- Obrigada. - agradeço.
- Eu já estou saindo, só vim pegar uma roupa. - fala indo para o closet.
- Não, pode ficar, o quarto é seu, eu que já estava de saída. - falo levantando da cama, quando percebo que só estava com uma blusa de Vinnie.
Arregalei os olhos e puxei a blusa para baixo, sentei de novo na cama, e peguei a coberta, cobrindo minhas coxas.
Será que ele mim viu de calcinha e sutiã?
Merda, merda
- Foi a Megan que te trocou. - ele falou. - Eu não vi nada, pode ficar tranquila, ela veio aqui e a trocou, e depois foi para o quarto com o Antony. - mim senti muito aliviada.
- Acho melhor eu ir indo. - falo mim levantando outra vez, indo para porta. - Eu posso devolver depois sua blusa? - pergunto.
- Claro que pode. - fala aparecendo no quarto.
Ele mim olha dos pés a cabeça, depois de alguns minutos observando a mim — momento constrangedor — ele percebe que mim deixa envergonhada.
- Desculpa. - fala coçando a nuca.
Saio sem responder.
Uma semana depois...
- Hoje é quinta, então podemos dormir até meia noite. - Megan comenta e eu nego.
- Amanhã temos treino, esqueceu? - pergunto e a mesma arregala os olhos.
- Boa sorte para vocês. - Amy deseja. - Se eu não responder alguma mensagem que vocês mandarem, é por que estou na casa da Tia Vic. - ela fala olhando para algum canto. - tenho que ir, tchau. - se despede saindo.
- Tchau. - falo quando ela já está no outro lado do mundo.
- Vamos indo, tenho uma coisa para te mostrar. - Megan fala mim puxando.
Andamos no caminho que já estávamos acostumadas a fazer, no caminho todo fofocamos sobre o baile que vai ter.
Não revisado.
Bjssss Mab❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...