M5/5
- Como uma boa amiga, eu perdoo vocês. - Megan fala e eu suspiro de alívio. - E trago fofocas para vocês. - fiquei animada em um piscar de olhos.- Pode ir contando. - Amy fala se jogando na cama.
- Bom, não tem a Natasha? - pergunta e uma lembrança vaga passa, pela minha cabeça.
- A do nono? - pergunto e a mesma concorda.
- Então, descobrir que o Bryce já fico com ela. - abro a boca em um perfeito O.
- Meu Deus, quantos anos essa menina tem? - Amy pergunta chocada.
- Acho que uns quinze. - Megan a responde.
Jesus, estou completamente chocada.
- Não julgo. - falo arregalando os olhos.
- Digo o mesmo. - Amy concorda comigo.
- Só fico observando. - Megan completa e pega seu celular, mostrando a foto da menina.
- Vou beber água. - falo levantando da cama.
Faço caminho do quarto de Megan até a cozinha rápido, mas quando eu chego na sala vejo Vinnie e Samantha brigando.
- Vinnie, eu te amo, você não consegue entender isso? - Samantha pergunta chorando.
- Pelo amor de Deus Samantha, eu já deixei claro os meus sentimentos por você. - fala alterando.
- Já vou embora, quando esfriar a cabeça, já sabe onde me encontrar. - fala saindo.
Vou para cozinha quase que correndo, aí Deus, perdoe-me por ser curiosa.
Pego um copo no armário e encho com o líquido transparente.
- Como foi na casa de sua avó? - Vinnie pergunta e eu me engasgo com a água.
Boto a mão na boca e viro pra ele.
- Normal. - falo.
Saio da casa de Megan, rezando para chegar em casa intacta.
Morria de medo de ir, sozinha para casa a noite.
- Mia. - Viro para traz e Vinnie estava lá. - Se quiser eu te acompanho para casa. - fala e eu apenas concordo.
Espero ele caminha até mim.
- A Samantha e você brigaram? - pergunto com medo.
- É, você sabe né? A mesma coisa de sempre. - fala coçando a nuca.
- Entendo, mas bem, como os jogos de futebol estão indo? - pergunto mudando de assunto.
- Bom, acho que logo, logo viro capitão do time. - sorrio e ele também.
- Fico feliz por você, parece que o futebol, tem deixado você melhor. - ele apenas concorda.
- E as líderes de torcida? - pergunta e fico animada.
- Está ótimo. - falo com um sorriso enorme.
Quando percebo que já estamos em frente a minha casa, apenas me despeço de Vinnie.
- Ah e Mia. - chama e eu me viro. - Nao liga para o que as pessoas falam, você é perfeita do seu jeito.
Fico supresa com sua fala, mas apenas dou sorriso.
Não revisado.
Se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
أدب الهواة𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...