Olho para os meninos que estavam na piscina bebendo, meu olhar se encontra com o de Vinnie por alguns segundos e depois é interrompido por Amy.
- Você está bem? - pergunto para ela, que parecia está nervosa.
- É...s-sim, estou. -responde embolada e olhando para o nada.
- Tá bom então.
- Mia, se talvez uma amiga sua estivesse ficando com seu irmão, o que você faria? - pergunta e eu sorrio.
- Por que você está me perguntando isso? - pergunto me fazendo de sonsa.
- A nada, só para saber. - ela bebe um pouco da sua bebida.
- Bom, desejaria felicidades e apoiaria. - dou de ombros e a abraço de lado.
- Bom dia. - Megan chega falando, sorridente.
- Dormiu bem hoje? - pergunto.
- Como nunca. - responde e beija minha bochecha.
Ela sai em direção a piscina, onde estava os meninos.
- Aí tem. - Bryce chega falando por traz, assustando eu e Amy.
Caminho até Vinnie, que estava sentado na borda da piscina, sento ao seu lado e deixo um selinho em seus lábios.
- Que tal você dormir comigo hoje? - pergunta ele.
- Acho uma boa ideia. - deito em seu ombro e observo os meninos, brincando de três corte na piscina.
Sinto a mão de Vinnie pousar na minha perna direita, sorrio com seu ato. Olho para o lado e vejo Samantha e Nicki juntos.
- Não sabia que os dois estavam aqui. - falo para Vinnie.
- Seu irmão convidou uma galera.
Troco de filme antes de Vinnie pular encima de mim, olho para ele e sorrio.
- Por favor, so esse é depois assistimos o que você quiser. - peço e ele revira os olhos concordando.
Olho para teve e dou play na série: Riverdale, uma das minhas séries preferidas!
- Amor? - Vinnie me chama e eu o olho. - Já falei que você é a mulher mais linda do mundo?
- Já Vinnie, umas mil vezes. - falo começando a rir.
- Prometo nunca te deixar, ok? - mordo o lábio inferior.
- Ok. - concordo e o beijo.
- Prometo que Samantha vai para de irrita a gente. - ele segura meu cabelo e faz carinho.
- Tomara.
Suspiro aliviada, e começo a prestar atenção na série, enquanto Vinnie se esforçava para assistir, mesmo não gostando da série, ele insiste para me agradar.
- Eu te amo. - sussurro em seu ouvido.
- Eu te amo Mia. - fala depois.
Sinto ele beijar minha cabeça, fecho os olhos enquanto ele faz carinho em meu cabelo; sinto o sono vim e Vinnie me acalmando com seu carinho.
Não revisado
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...