M8/10
- Deixa que eu pego. - Vinnie diz, retirando a cadeira de minhas mãos.- Obrigada, eu com certeza não chegaria, até a mesa. - falo rindo e Vinnie me acompanha.
Chegamos na mesa, que estava quase arrumada, só estava faltando a comida do casal.
- Que calor. - Fala Vinnie e tira sua camiseta.
O olho, e fico fascinada com seus músculos, olho para frente tentando prestar atenção, no que nós aguardava, mas só consigo lembrar do
meu sonho erótico com ele. Meu Deus, eu só posso estar ficando louca! Eu sempre gostei de Vinnie, mas desde que as aulas começaram, eu estou obcecada por ele.- Vinnie corre aqui. - Bryce grita por ele.
- Já vou. - grita de volta. - Tchau pequena gray.
AAAAAAAA
Puta que pariu, tinha que me chama disso logo agora?
- Toma. - Amy fala, me entregando uma garrafinha de água.
- Obrigada. - agradeço pegando e abrindo.
- Pessoal ela já está chegando. - Antony grita e os meninos vem para o nosso lado.
Vinnie já estava com a camisa, menos mal.
- Mia, vai para sala, te esperamos aqui. - Antony pede e eu assinto.
Espero por alguns minutos a companhia tocar e quando toca fico nervosa.
- Mia que calor, ainda bem que já vim de biquíni. - ela fala entrando em casa.
- Vamos logo para piscina? - pergunto e ela vai na minha frente.
Caminhamos até os fundos e lá estava tudo organizado, ela ver tudo e fica pasma.
- Megan Hacker, você quer namorar comigo? - Antony pergunta se ajoelhando na frente dela, e a mesma demora um pouco para responder.
- Não! - fala e deixo cair a garrafinha da minha mão.
- Por favor gente, parem de me olhar com essa cara de julgamento. - pede para todos que estava com ela na sala. - Eu conheço ele apenas a dois meses.
- Isso não é uma desculpa Megan. - Bryce fala.
- O que você entende de amor Bryce? - pergunta o provocando.
- Entendo o bastante, para saber que ele a amava. - fala e Megan revira os olhos.
- Olha sobrou comida, vamos aproveitar essa decoração e fazer uma festa. - Megan propôs.
- Tanto faz. - Blake responde, indo pegar alguma coisa na geladeira.
Vou para o lado de Amy, que me abraça de lado.
- Vocês estão bravas comigo? - Megan pergunta e eu nego com a cabeça.
- Brava porque?, só estou triste, Antony amava você Megan, mas cada uma com suas escolhas. - Amy fala saindo.
- Ela está brava comigo, não é? - pergunta triste.
- Não...- falo incerta e ela olha para mim. - Bom acho que um pouco, mas você que sabe da sua vida. - falo dando um beijo em sua bochecha.
Não revisado.
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...