Coloco meu óculos de sol, viro de costas e deixo o sol queimar minha pele. Sinto um pano cobrir minha costas até a bunda, abro os olhos e tiro o óculos, dando cara com Vinnie sem camisa, apenas de short.
- É melhor você se cobrir, os meninos estão vindo para cá. - Avisa e viro.
Pego a toalha que o mesmo tinha usado para me cobrir, e coloco por cima da minha cintura.
- Você está bem? - pergunta e deixo um sorriso escapar.
- Sim, estou. - respondo.
Me sento na cadeira de sol, ficando mais perto dele, deixando nossos corpos próximos, ele se aproxima mais um pouco, fazendo ficarmos mais perto.
- Oi Mia. - escuto uma voz feminina e reconheço, Samantha.
- Estava bom de mais, para ser verdade. - Vinnie fala e Samantha finge que não escuta.
- Eu vim atrás de você Vinnie. - fala sentando no colo dele.
- Samantha...da para você sair. - Vinnie diz empurrando ela.
- Aí credo. - ela se senta ao lado dele. - Bom fiquei sabendo que você Mia, está muito cobiçada. - fala olhando para mim.
- Acho que você ficou sabendo errado Samantha. - respondo me levanto. - Se me derem licença, eu tenho o que fazer. - saio de perto dos dois.
Que ódio.
Passo protetor solar no meu rosto, vendo as pessoas na piscina da janela, do meu quarto.
Respiro impaciente, não vejo Vinnie lá, mas Samantha estava, claro que procurando ele.- Posso entrar? - me viro e vejo Vinnie, apenas assinto sorrindo. - Não liga para o que a Samantha diz, ela é desagradável as vezes.
- As vezes? - pergunto e começamos a rir.
- Por que não desce? Ta divertido lá embaixo.
- Tô esperando as meninas. - respondo.
Se aproximamos mais um pouco.
- Tá assistindo o que? - olha para televisão.
- Elite. - falo e ele me olha surpreso. - Que?
- Essa série só tem putaria. - fala e começo a rir.
- Também tem assassinato e um pouco, pouquinho de romance. - falo des pausando. - Que assistir comigo?
- Pode ser. - me deito na cama e ele também vem se deitar.
Ele me abraça de lado e eu me deito em seu peito.
Mais confortável que isso, não existe.
{...}
Acordo com um barulho de muísca alta, sinto uma pessoa ainda me abraçando, era ele.
Então isso não foi um sonho? Dios Mio!
Olho um pouco para cima e vejo ele dormindo, ele é tão, mais tão bonito! Me levanto um pouco mais, tentando sair para ir ao banheiro.
Depois de tanta dificuldade, consigo.
Bocejo olhando para o espelho, meu Deus, que horas são?
Fico mais um pouco no banheiro e depois saio, me debatendo com Vinnie.
- Fiquei preocupado com você, não tive na cama. - fala.
- So vim rápido no banheiro. - respondo o olhando.
Ele se aproxima mais um pouco e inicia um beijo calmo.
Não revisado.
Se cuidem❤️
Gente em algum momento eu falei que a Mia perdeu a virgindade?
Ps: me respondam por favor, é importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...