3 semanas depois...
- Você tem que sair dessa cama Mia! - Amy fala puxando o lençol. - Vamos reagir, a vida segue.
- Fala isso porque nunca foi traída. - falo e me viro.
- Vamos para escola lindinha, 3 semanas sem ir. - Amy dessa vez me puxa.
- A não, e o atestado de virose? - pergunto.
- Terminou já faz dias, eu tive que inventar outra mentira para os professores. - fala e me joga no banheiro. - Vou para mesa, estou te esperando.
tranco a porta do banheiro e me olho no espelho, estava acabada, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim. Tiro a roupa e coloco no cesto, depois entro no chuveiro e deixo a água cair sobre o meu corpo todo, lavo meu cabelo.
Enquanto a água escorria por todo o meu corpo, tudo voltava. Começo a chorar desesperadamente, como tenho feito nos últimos dias, parecia que eu não me reconhecia mais, que nada na minha vida tinha sentido. Eu confiei nele, me entreguei, mas isso não foi o suficiente.
Saio do chuveiro e vou até o meu closet, pego uma roupa qualquer e coloco, penteio o meu cabelo e volto para o banheiro pra escovar os dentes.
Desço as escadas e quando chego no ultimo degrau, vejo Amy e Blake mais próximos do que o normal. Deus! eu já sabia.
- Não vamos comer? - pergunto e os dois se assustam.
- Mia! eu posso explicar. - Amy fala nervosa.
- Não precisa, eu já sei de tudo. - falo e pego uma maçã. - Vamos para escola? O quanto mais rápido eu vá, mais rápido eu chego.
Os dois se entre olham e caminha até a porta.
Fecho o armário e olho para frente, puta merda! por que tive que olhar para frente?
Nossos olhos se encontraram, mas não tinha mais aquele brilho, ele tava mais magro e seus olhos estavam com olheiras, parecia que não dormia a dias. Ele desvia e entra em uma sala, vou até o banheiro feminino e entro em qualquer cabina, deixo as lágrimas rolarem por os meu rosto.
- Que porra é essa no seu celular? - escuto uma voz.
- Eu gravei a Samantha, por isso que ela tá boazinha comigo. - outra pessoa fala e rir.
Saio da cabine e as duas meninas arregalam os olhos e sai do banheiro.
Limpo meu rosto e me olho por alguns segundos até criar coragem para sair.
Só mais duas aulas Mia, você aguenta!
Digo a mim mesma.
Saio do banheiro e vou para a minha próxima aula, parecia que nunca acabava.
Lembro de Vinnie e a única coisa quem passa pela minha cabeça é o quanto eu fui trouxa.
"Eu o amava, porém meu amor não foi o suficiente para fazê-lo me amar de volta"
perguntei se postava outro cap as 2 da manhã, mas no final eu nem postei kakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...