Vinnie
Her
Bom diaYou
Bom diaHer
Dormiu bem?You
Sim
E vc?Her
Tbm, queria saber se você tem planos para hjYou
Marquei de sair com as meninas para o Shopping
Vamos assistir homem aranhaHer
AahYou
Pq a pergunta?
Her
Nd ñ
Só queria saber mesmoYou
Que vim com a gente?Her
Claro, posso convidar os caras?You
Pode simHer
Vou mandar mensagem para eles
aqui
Já voltoYou
Ta bomDesligo meu celular e o coloco para carregar, já tinha tomado banho, só faltava escolher uma roupa, o mais difícil.
Vou até meu guarda-roupa e pego um vestido vermelho, olho em meu corpo e dispenso ele, pego um cropped com manga de frio preta e uma calça jeans, nos pés eu coloco um jordan preto. Faço uma maquiagem simples e para completar, coloco um colar simples e dois anéis.
Desço as escadas e fico esperando Blake descer, ainda falam que mulheres demoram mais para se arrumar.
- Vamos. - Blake fala descendo com a chave do carro.
Levanto do sofá e saio de casa, tranco a porta e acompanho Blake, que estava com pressa. Entro no carro e ele faz o mesmo, pego meu celular e começo a mexer.
- Amy vai? - pergunta e o olho.
- Sim, e não fica dando piada nela. - aviso bloqueando o celular.
- Eu não fico dando piada nela, ela que fica me dando. - se defende.
- Vocês se combinam, serio. - falo sem paciência.
Olho para estrada e vejo que estávamos perto do cinema, quando ele estaciona já avisto Bryce e Amy.
Desço as pressas e vou até eles que estavam virados de costas. Pego Amy de supresa a abraçando por de trás, que leva um susto.
- Aí menina, que me matar? - pergunta com a mão no peito.
Vejo Vinnie se aproximando com as pipocas em mãos.
- Oi. - ele fala quando está ao meu lado.
- Oi. - o respondo.
- Ninguém vai me da um abraço? - Megan pergunta e eu vou até ela.
- Vamos entrar, o filme já vai começar. - Blake avisa e vamos até a sala.
Sentei no meio, queria ver melhor porque todo filme que assisto no cinema, eu não consigo assistir nada. Me conforto na cadeira, enquanto observava as pessoas chegarem na sala.
- Sai. - Vinnie fala com Megan que estava ao meu lado.
- Credo, sai você, ela é minha marida. - Megan diz me abraçando e eu começo a rir.
Vinnie pega o braço dela e a puxa, fazendo que ela sai-se da cadeira e sentando logo em seguida, mandando beijo para ela. Megan retruca mandando dedo. Olho para Vinnie que estava sorrindo para me, sinto a mão dele pegar a minha, depois entrelaçamos nossos dedos.
Não revisado.
Tentando desfazer a merda que eu fiz, ao dizer que a Mia não era mais virgem.
Tô tentando achar o capítulo que eu falei, se alguém souber comenta, mas se eu falar que ela ainda é virgem em algum capítulo, não me matem, é pq eu realmente errei.
Vão lá no link que está no meu mural, ver o Edit que fiz dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...