𝗠𝗜𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗬
— Cinco, quatro, três, dois, um. - sussurro enquanto escuto as batidas da música ecoar no ginásio.
Do um passo pequeno para frente, e outro para trás, viro de lado, e empino minha bunda, enquanto eu tento chegar com minhas mãos, até os meus pés.
— Você está indo bem. - Megan fala e eu sorrio.
— Quero dar o meu melhor. - falo, e a mesma assenti.
— A Amy já está nos esperando no refeitório. - Megan fala, pegando suas coisas.
Guardo minhas coisas e vou até o refeitório.
— Aleluia, vocês chegaram. - Amy diz desligando o celular. — Vamos pegar nossa comida, eu tô morrendo de fome!
— Gente, meu aniversário já está chegando, só falta um mês. - Megan fala animada.
— Vai fazer o que, no dia do seu aniversário? - pergunto, pegando uma bandeja.
— Da uma festa entre amigos. - Ela responde sorrindo.
— Eu só vou, se a Samantha não for. - Amy fala e eu começo a rir baixo.
Pegamos o que, queríamos comer, e caminhamos até uma mesa, sem ninguém.
— Cadê os meninos? - Megan pergunta, olhando para os lados.
— Acho que estão treinando. - falo dando a primeira mordida em minha maçã.
Olho para o lado e vejo Samantha, e suas duas "amigas" vindo em nossa direção, só o que mim faltava.
— Oi cunhadinha. - Samantha fala com Megan.
— Oi. - Megan a responde seca.
— Você sabe onde seu irmão, se meteu? - Samantha fala se sentando ao seu lado.
— Deve ter indo se encontrar com a Victoria. - Megan fala e a olho imediatamente.
— Victoria?? Seu irmão me paga. - Samantha sai irritada, acompanhada de suas "amigas".
— Por que mentiu? - pergunto rindo e Megan da, de ombros rindo junto da Amy.
— Tô com sede. - falo para Megan.
— Vai beber água. - Megan responde, faço cara de cachorro sem dono, e ela revira os olhos.
—Peça para Amy ir pegar.— Ninguém me tira dessa cama. - Amy fala.
Levanto da cama bufando, vou até a porta e a abro, desço as escadas quase correndo.
Somos amigas a 17 anos, para no final, elas se recusarem a pegar água para mim?
— Aí. - resmungo quando me bato com alguém.
Olho para cima encontrando o hacker mais velho, ele estava com os olhos muito vermelhos.
— Está tudo bem Vinnie? - pergunto e o mesmo abre um sorriso de canto.
— Sim. - ele fala fraco e caminha até a escada.
Ele segura no corrimão, parecia que não estava com muita força para subir as escadas, caminho até o mesmo e seguro na sua cintura.
— O que você fumou? - pergunto e ele começa a rir.
Ajudo ele a subir as escada com muita dificuldade, ele tinha o dobro do meu tamanho e peso.
— Pronto. - falo quando chegamos em seu quarto, tento regular minha respiração.
— Obrigada. - ele fala e se deita em sua cama.
Bjs M<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...