Abro os olhos ansiosa para ver a nova tatuagem de Vinnie.
- Aí meu deus Vinnie! Tá perfeito. - falo animada, tocando de leve em sua nova tatuagem de cobra.
- Gostou mesmo? - pergunta apreensivo.
- Eu amei. - respondo sorridente.
- Já passou a pomada em sua boca hoje? - pergunta e eu assinto.
- Da próxima me leva, quero ver de perto. - refiro a sua tatuagem.
- Levo. - beija minha boca e eu sorrir. - Os meninos tão dando uma festa na casa do Bryce. Convidaram a gente, que ir? - pergunta.
- Claro, so vou colocar uma roupa. - corro para meu guarda-roupa e pego um cropped amarelo, uma calça de moletom branca e a o meu tênis air foce branco.
Coloco minha roupa na frente de Vinnie, que só mexia no celular. Término e só passo uma maquiagem básica.
- Pronto. - aviso e Vinnie me olha.
- Que mulher meus amigos. - fala e eu coro.
- Para de ser bobo e vamos logo. - o puxo em direção a porta.
{...}
Avisto Amy se beijando com um garoto, que eu acho que já vim em algum lugar.
Pera.
É o Blake? AÍ MEU DEUS! O BLAKE E A AMY?
- Amor, ali é o Blake e a Amy? - pergunta Vinnie, boquiaberto.
- Eu acho. - falo sorrindo.
Vou ser sincera com vocês, eu sempre shippei a Amy e o Blake, no off. Achava que os dois no fundo tinha alguma coisa, e no final deu nisso.
Vinnie me entrega refrigerante e eu bebo.- É nossa primeira festa juntos, como um casal. - falo feliz, quando ele ia responder Bryce se aproxima.
- Perdemos mais um soldado. - Bryce toca em seu coração, fingindo está triste.
- Já, já chega sua hora Bryce. - Vinnie avisa.
- Não joga praga Vinnie. - começo a rir com a fala de Bryce.
- Iai pessoal. - Nicki chega falando.
Sinto o braço de Vinnie arrodear minha cintura e ninguém o responder.
- Estão juntos? - pergunta Nicki e Vinnie concorda com a cabeça. - Que bom.
- Já vou indo galera. - Bryce se despedi.
- Temos que ir amor, lembra? - o pergunto e o mesmo sai de perto dele, segurando a minha mão.
Vinnie se despedi de algumas pessoas no meio do caminho até seu carro, em meio de uma delas encontramos Samantha, que estava sentada no colo de um garoto. Ela estava sorrindo até nos ver.
- Desde quando sua festa virou um zoológico, Nate? - ela pergunta olhando para o menino que estava sentada.
- Desde quando você chegou. - sussurro, mas Vinnie escuta e acaba rindo.
Não revisado
As vezes sinto que essa história é uma merd@, e não a desenvolvi muito bem.
Se cuidem❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
Fanfic𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...