- Outra festa? - pergunto mim jogando na cama. - Por que vocês gostam tanto de festa?
- Vai Mia, por favor, vamos aproveitar enquanto nossos pais estão fora. - Megan se senta ao meu lado.
- Faço de tudo para não ficar perto da minha nova madrasta. - Amy joga o seu celular para o lado. - Vai por favor, faz isso por mim.
- Tá bom, qual roupa vamos usar hoje? - falo tentando ser entusiasma.
- Eu pensei em aquele vestido sem alças azul marinho. - Megan vai atrás.
- Eu vou usar uma blusa e uma calça. - Amy fala se levantando.
- Eu não sei o que vou usar. - falo dando de ombros.
- Já sei uma roupa, que é ótima para você. - Megan diz, toda animada. - Vou pegar.
Megan vai até sei guardar roupa, procura a roupa, que até agora não sei qual é, ela volta com um vestido preto, que parecia ficar em minhas coxas.
- Ele é perfeito para você. - ela diz jogando para mim.
- Obrigada. - agradeço vendo o vestido.
- To com fome. - Amy se levanta.
- Vamos descer. - falo puxando as duas.
Descemos em um pulo para a cozinha, encontrando Blake, Bryce, Vinnie e Reggie fumando "maconha", arregalo os olhos, olho para Megan que estava tirando foto da cena.
- duzentos dólares, e nada dessas fotos irem do nada para as mensagens de mamãe e papai, isso fala para os pais de todos. - Megan fala com um sorrisinho.
- Isso também vale para todas. - Amy se pronuncia.
- Você não acha que está muito curto? - pergunto baixando um pouco o vestido.- Não, está ótimo! - Megan fala sorrindo.
- Mia você está linda. - Amy sorri sem mostrar os dentes.
- Vamos descer. - falo.
- Vão indo. - Amy fala coçando a nuca. - Tenho que terminar o negócio.
Assentimos e descemos, aí tem.
- Mia, vou ver se o Antony chegou. - Megan diz soltando minha mão.
Vou até uma área reservada e sento em uma das cadeiras que tinha lá.
- Gostando da festa? - Não reconheci a voz que perguntou, mas era familiar.
Mim viro e encontro o menino da arquibancada, no dia do teste.
- Um pouco. - falo.
- Não gosta de festa? - pergunta e eu nego. - Por que?
- Bom, nem eu sei explicar. - falo sorrindo sem mostrar os dentes. - As pessoas se embebeda e se droga, pensando que isso é a coisa mais importante do mundo.
- Vai mim dizer que nunca bebeu. - ele fala e arqueia uma sobrancelha.
- Já, na verdade . - falo dando de ombros. - Só não exagero.
- Bom, já que bebe, toma um gole disso. - ele fala entregando o seu copo.
Cheiro, meu deus, isso aqui é muito forte só cheirando, imagine digerindo.
- Acho melhor não. - falo entregando o copo de volta para o dono.
- Ah qual é, só um gole. - ele pede e eu nego.
- Desculpa, mas se eu beber isso, eu passo mal. - falo rindo.
- Toma, experimenta, vai. - ele mim entrega o copo de volta.
Aí, só um gole não vai fazer nada mal.
Não revisado
Bjs M <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝖵𝖨𝖭𝖭𝖨𝖤 𝖧𝖠𝖢𝖪𝖤𝖱
أدب الهواة𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 || ❛❛ Mia eu não sabia o que era amar até percebe o que sentia por você! Eu te amo e sempre vou te escolher, mas enquanto a mim? Você ainda vai me escolher? ❜❜ 𝑵𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍 Vinnie descobre que a irmã de seu melhor amigo, t...